Infoville

LELE CALCADOS E CONFECCOES

Razão Social:
ALEX SANDRO S. SARTORI
Nome Fantasia:
LELE CALCADOS E CONFECCOES
CNPJ:
02.252.581/0001-84
ATIVATRES COROAS / RSMATRIZ

A empresa ALEX SANDRO S. SARTORI, inscrita no CNPJ 02.252.581/0001-84, iniciou suas atividades em 17/11/1997. Está localizada em TRES COROAS / RS. Sua atividade principal é acabamento de calçados de couro sob contrato.

Dados da Receita Federal

CNPJ
02.252.581/0001-84
Razão Social
ALEX SANDRO S. SARTORI
Nome Fantasia
LELE CALCADOS E CONFECCOES
Data de Abertura
17/11/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/09/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

1531902Acabamento de calçados de couro sob contrato

Atividade secundária

1529700Fabricação de artefatos de couro não especificados anteriormente

Atividade secundária

1531901Fabricação de calçados de couro

Atividade secundária

1539400Fabricação de calçados de materiais não especificados anteriormente

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.252.581/0001-84

Quando ALEX SANDRO S. SARTORI foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 17/11/1997.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

ALEX SANDRO S. SARTORI é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual a natureza jurídica de ALEX SANDRO S. SARTORI?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

ALEX SANDRO S. SARTORI está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/09/2005.

De quem é o CNPJ 02.252.581/0001-84?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ALEX SANDRO S. SARTORI.

Em que cidade ALEX SANDRO S. SARTORI está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JORGE SCHAEFER, 126, FUNDOS, CENTRO - 95660000 - TRES COROAS/RS.

Qual o CNAE de ALEX SANDRO S. SARTORI?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1531902 - Acabamento de calçados de couro sob contrato.

Qual o CNPJ registrado para ALEX SANDRO S. SARTORI?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 02.252.581/0001-84.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.