Infoville

SICREDI SALVADOR

Razão Social:
COOPERATIVA DE CREDITO DE SALVADOR - SICREDI SALVADOR
Nome Fantasia:
SICREDI SALVADOR
CNPJ:
02.245.493/0001-55
BAIXADABAMATRIZ

A empresa COOPERATIVA DE CREDITO DE SALVADOR - SICREDI SALVADOR, inscrita no CNPJ 02.245.493/0001-55, iniciou suas atividades em 31/10/1997 e está registrada em BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a cooperativas de crédito mútuo. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa SICREDI SALVADOR

CNPJ
02.245.493/0001-55
Razão Social
COOPERATIVA DE CREDITO DE SALVADOR - SICREDI SALVADOR
Nome Fantasia
SICREDI SALVADOR
Data de Abertura
31/10/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 02/12/2020
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 64.24-7-03 Cooperativas de crédito mútuo de SICREDI SALVADOR

Atividade principal

64.24-7-03Cooperativas de crédito mútuo

Quadro societário

Sócios e Administradores de SICREDI SALVADOR

MIGUEL CALMON DE SIQUEIRA NETO

CPF: ***776785**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 20/09/2013

ALEXINALDO SILVA DOS SANTOS

CPF: ***916985**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 20/09/2013

EVERTON VINICIUS SANTOS LOPES

CPF: ***679565**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 31/08/2015

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: SUSPENSA; Data: 16/10/2024; Motivo: PEDIDO DE BAIXA INDEFERIDA para Situação: BAIXADA; Data: 02/12/2020; Motivo: INCORPORACAO.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: SUSPENSA; Data: 26/09/2024; Motivo: PEDIDO DE BAIXA INDEFERIDA para Situação: SUSPENSA; Data: 16/10/2024; Motivo: PEDIDO DE BAIXA INDEFERIDA.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: SUSPENSA; Data: 08/07/2024; Motivo: BAIXA INICIADA EM ANALISE para Situação: SUSPENSA; Data: 26/09/2024; Motivo: PEDIDO DE BAIXA INDEFERIDA.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 03/11/2005 para Situação: SUSPENSA; Data: 08/07/2024; Motivo: BAIXA INICIADA EM ANALISE.

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.245.493/0001-55

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual é a situação cadastral atual de COOPERATIVA DE CREDITO DE SALVADOR - SICREDI SALVADOR?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está BAIXADA desde 02/12/2020.

O que COOPERATIVA DE CREDITO DE SALVADOR - SICREDI SALVADOR faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6424703 - Cooperativas de crédito mútuo.

Qual o telefone ou e-mail de COOPERATIVA DE CREDITO DE SALVADOR - SICREDI SALVADOR?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (71) 3173**** / (71) 3173**** / UNI****@*****M.BR. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

De quem é o CNPJ 02.245.493/0001-55?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOPERATIVA DE CREDITO DE SALVADOR - SICREDI SALVADOR.

Qual o quadro societário de COOPERATIVA DE CREDITO DE SALVADOR - SICREDI SALVADOR?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: MIGUEL CALMON DE SIQUEIRA NETO, ALEXINALDO SILVA DOS SANTOS, EVERTON VINICIUS SANTOS LOPES.

Qual é a inscrição no CNPJ de COOPERATIVA DE CREDITO DE SALVADOR - SICREDI SALVADOR?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.245.493/0001-55.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual a natureza jurídica de COOPERATIVA DE CREDITO DE SALVADOR - SICREDI SALVADOR?

A natureza jurídica informada no cadastro é Cooperativa.

Quando COOPERATIVA DE CREDITO DE SALVADOR - SICREDI SALVADOR foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 31/10/1997.

Em que cidade COOPERATIVA DE CREDITO DE SALVADOR - SICREDI SALVADOR está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA TANCREDO NEVES, 620, EDIF: MUNDO PLAZA; LOJA: 145;, CAMINHO DAS ARVORES - 41820020 - BA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.