Infoville

CESINHA SOM

Razão Social:
CESAR GONZAGA DE MORAIS
Nome Fantasia:
CESINHA SOM
CNPJ:
02.240.631/0001-03
ATIVABARRA BONITA / SPMATRIZ

A empresa CESAR GONZAGA DE MORAIS, inscrita no CNPJ 02.240.631/0001-03, iniciou suas atividades em 11/11/1997. Está localizada em BARRA BONITA / SP. Sua atividade principal é comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

Dados da Receita Federal

CNPJ
02.240.631/0001-03
Razão Social
CESAR GONZAGA DE MORAIS
Nome Fantasia
CESINHA SOM
Data de Abertura
11/11/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 08/05/2004
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4530703Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

Atividade secundária

4520007Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.240.631/0001-03

Qual o capital social de CESAR GONZAGA DE MORAIS?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual a natureza jurídica de CESAR GONZAGA DE MORAIS?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

Onde fica a sede de CESAR GONZAGA DE MORAIS?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JUVENAL POMPEU, 41, VILA SAO JOSE - 17342002 - BARRA BONITA/SP.

Como entrar em contato com CESAR GONZAGA DE MORAIS?

O cadastro oficial informa: (14) 36413434 / (14) 91277209 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o CNPJ registrado para CESAR GONZAGA DE MORAIS?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 02.240.631/0001-03.

Qual o ramo de atuação de CESAR GONZAGA DE MORAIS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4530703 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores.

CESAR GONZAGA DE MORAIS ainda está ativa?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 08/05/2004.

Em que data CESAR GONZAGA DE MORAIS iniciou suas atividades?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 11/11/1997.

De quem é o CNPJ 02.240.631/0001-03?

Este número pertence à empresa CESAR GONZAGA DE MORAIS, segundo os dados públicos disponíveis.

CESAR GONZAGA DE MORAIS é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.