Infoville

MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA

Razão Social:
MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
02.240.485/0001-16
ATIVASAO MIGUEL / RNMATRIZ

A empresa MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA, inscrita no CNPJ 02.240.485/0001-16, iniciou suas atividades em 20/10/1997. Está localizada em SAO MIGUEL / RN. Sua atividade principal é comércio varejista de móveis.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.240.485/0001-16

CNPJ
02.240.485/0001-16
Razão Social
MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/10/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA

Atividade principal

4754701Comércio varejista de móveis

Atividade secundária

4751201Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

Atividade secundária

4752100Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

Atividade secundária

4753900Comércio varejista especializado de eletrodomésticos e equipamentos de áudio e vídeo

Atividade secundária

4789007Comércio varejista de equipamentos para escritório

Sócios e Administradores de MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA

MARIA ELIZANGELA DANTAS DA SILVA

CPF: ***662664**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 04/11/2022

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.240.485/0001-16

MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual a data de fundação de MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/10/1997.

Como MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

O que MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4754701 - Comércio varejista de móveis.

A empresa MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual o telefone ou e-mail de MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (84) 33532001 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o capital social de MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

Qual o endereço de MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CHICO OTAVIANO, 300, CENTRO - 59920000 - SAO MIGUEL/RN.

Qual é a inscrição no CNPJ de MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.240.485/0001-16.

Quem administra MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARIA ELIZANGELA DANTAS DA SILVA.

A quem pertence o CNPJ 02.240.485/0001-16?

O CNPJ 02.240.485/0001-16 pertence a MARIA ELIZANGELA D DA SILVA LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.