Infoville

REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA

Razão Social:
REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
02.224.054/0001-66
ATIVAPRMATRIZ

A empresa REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA, inscrita no CNPJ 02.224.054/0001-66, iniciou suas atividades em 07/11/1997 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 3 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.224.054/0001-66

CNPJ
02.224.054/0001-66
Razão Social
REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
07/11/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA

Atividade principal

4789099Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

4761003Comércio varejista de artigos de papelaria

Atividade secundária

4789005Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

Sócios e Administradores de REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA

GREGORIO GESSER ROHLING

CPF: ***618459**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/11/1997

LUIZ JOSE ZIPPERER

CPF: ***720499**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 07/07/2003

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.224.054/0001-66

O que REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4789099 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA faz parte do Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual é a inscrição no CNPJ de REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.224.054/0001-66.

REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA ainda está ativa?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Qual a natureza jurídica de REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual a data de fundação de REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 07/11/1997.

Onde fica a sede de REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA JOSE CASAGRANDE, 42, VISTA ALEGRE - 80820590 - PR.

A quem pertence o CNPJ 02.224.054/0001-66?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o telefone ou e-mail de REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA?

O cadastro oficial informa: (41) 30788880 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Quem são os sócios de REFLEXA COMERCIAL DE MANUFATURADOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: GREGORIO GESSER ROHLING, LUIZ JOSE ZIPPERER.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.