Infoville

CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA

Razão Social:
CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
02.159.918/0001-03
ATIVARIBEIRAO PRETO / SPMATRIZ

A empresa CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA, inscrita no CNPJ 02.159.918/0001-03, iniciou suas atividades em 03/10/1997 e está registrada em RIBEIRAO PRETO / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de combustíveis para veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 2 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.159.918/0001-03

CNPJ
02.159.918/0001-03
Razão Social
CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/10/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 210.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/08/2004
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA

Atividade principal

4731800Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores

Atividade secundária

4729602Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência

Atividade secundária

4732600Comércio varejista de lubrificantes

Sócios e Administradores de CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA

KLAUS ANDERSON CAIRES MOREIRA

CPF: ***181688**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/10/1998

ROBERSON CLAYTON CAIRES MOREIRA

CPF: ***443868**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 14/10/1998

WAGNER HERBERT CAIRES MOREIRA

CPF: ***575318**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/10/1997

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.159.918/0001-03

Qual é a atividade principal de CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4731800 - Comércio varejista de combustíveis para veículos automotores.

Como CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

De quem é o CNPJ 02.159.918/0001-03?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA.

Qual é o CNPJ de CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA?

O CNPJ de CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA é 02.159.918/0001-03, conforme registrado na Receita Federal.

Em que cidade CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARIANA JUNQUEIRA, 1373, CENTRO - 14015010 - RIBEIRAO PRETO/SP.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 210.000,00.

CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/08/2004.

Em que data CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/10/1997.

CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA é confiável?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o quadro societário de CENTER SERVICE-M.JUNQUEIRA LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: KLAUS ANDERSON CAIRES MOREIRA, ROBERSON CLAYTON CAIRES MOREIRA, WAGNER HERBERT CAIRES MOREIRA.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.