ARMA SHOP
- Razão Social:
- MARIA STELA DE OLIVEIRA FERREIRA
- Nome Fantasia:
- ARMA SHOP
- CNPJ:
- 02.139.168/0001-08
A empresa MARIA STELA DE OLIVEIRA FERREIRA, inscrita no CNPJ 02.139.168/0001-08, iniciou suas atividades em 30/09/1997. Está localizada em CAMPINA GRANDE / PB. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos de caça, pesca e camping.
Dados da Receita Federal do CNPJ 02.139.168/0001-08
- CNPJ
- 02.139.168/0001-08
- Razão Social
- MARIA STELA DE OLIVEIRA FERREIRA
- Nome Fantasia
- ARMA SHOP
- Data de Abertura
- 30/09/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 250.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 06/08/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ARMA SHOP
Atividade principal
4763604 — Comércio varejista de artigos de caça, pesca e camping
Atividade secundária
4759899 — Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Atividade secundária
4763602 — Comércio varejista de artigos esportivos
Sócios e Administradores de ARMA SHOP
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.139.168/0001-08
MARIA STELA DE OLIVEIRA FERREIRA ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, MARIA STELA DE OLIVEIRA FERREIRA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 06/08/2005.
Qual o capital social de MARIA STELA DE OLIVEIRA FERREIRA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 250.000,00.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.139.168/0001-08?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de MARIA STELA DE OLIVEIRA FERREIRA.
Qual é a atividade principal de MARIA STELA DE OLIVEIRA FERREIRA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4763604 - Comércio varejista de artigos de caça, pesca e camping.
Qual o número do CNPJ da empresa MARIA STELA DE OLIVEIRA FERREIRA?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 02.139.168/0001-08.
Qual a data de fundação de MARIA STELA DE OLIVEIRA FERREIRA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 30/09/1997.
Qual o endereço de MARIA STELA DE OLIVEIRA FERREIRA?
O endereço informado no cadastro é RUA VIGARIO CALIXTO, 1395, LOJA 52 E 53, CATOLE - 58410340 - CAMPINA GRANDE/PB.
Qual o telefone ou e-mail de MARIA STELA DE OLIVEIRA FERREIRA?
O cadastro oficial informa: (83) 33372175. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
MARIA STELA DE OLIVEIRA FERREIRA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o tipo de constituição de MARIA STELA DE OLIVEIRA FERREIRA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.