Infoville

ZE LUIZ EMBALAGENS

Razão Social:
ZE LUIZ EMBALAGENS LTDA
Nome Fantasia:
ZE LUIZ EMBALAGENS
CNPJ:
02.136.494/0001-61
ATIVASPMATRIZ

A empresa ZE LUIZ EMBALAGENS LTDA, inscrita no CNPJ 02.136.494/0001-61, iniciou suas atividades em 12/09/1997 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de embalagens. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.136.494/0001-61

CNPJ
02.136.494/0001-61
Razão Social
ZE LUIZ EMBALAGENS LTDA
Nome Fantasia
ZE LUIZ EMBALAGENS
Data de Abertura
12/09/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 10.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 26/03/2004
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ZE LUIZ EMBALAGENS

Atividade principal

4686902Comércio atacadista de embalagens

Atividade secundária

4619200Representantes comerciais e agentes do comércio de mercadorias em geral não especializado

Atividade secundária

4639701Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Atividade secundária

4723700Comércio varejista de bebidas

Atividade secundária

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Sócios e Administradores de ZE LUIZ EMBALAGENS

TEREZINHA DA SILVA DE OLIVEIRA

CPF: ***014638**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/09/1997

JOSE LUIZ DE OLIVEIRA

CPF: ***686238**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 12/09/1997

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.136.494/0001-61

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 10.000,00.

O que ZE LUIZ EMBALAGENS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4686902 - Comércio atacadista de embalagens.

Em que cidade ZE LUIZ EMBALAGENS LTDA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA 15, 2068, CENTRO - 15700038 - SP.

Qual o quadro societário de ZE LUIZ EMBALAGENS LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: TEREZINHA DA SILVA DE OLIVEIRA, JOSE LUIZ DE OLIVEIRA.

Qual é a situação cadastral de ZE LUIZ EMBALAGENS LTDA?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ZE LUIZ EMBALAGENS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 26/03/2004.

Qual é o CNPJ de ZE LUIZ EMBALAGENS LTDA?

O CNPJ de ZE LUIZ EMBALAGENS LTDA é 02.136.494/0001-61, conforme registrado na Receita Federal.

Como ZE LUIZ EMBALAGENS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de ZE LUIZ EMBALAGENS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (17) 81152199. Esses dados podem estar desatualizados.

A quem pertence o CNPJ 02.136.494/0001-61?

Este número pertence à empresa ZE LUIZ EMBALAGENS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Há quanto tempo ZE LUIZ EMBALAGENS LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/09/1997.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.