Infoville

ROBERTO A MAINARDI COMERCIO DE VESTUARIO LTDA

Razão Social:
ROBERTO A MAINARDI COMERCIO DE VESTUARIO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
02.128.998/0001-30
ATIVASOBRADINHO / RSMATRIZ

A empresa ROBERTO A MAINARDI COMERCIO DE VESTUARIO LTDA, inscrita no CNPJ 02.128.998/0001-30, iniciou suas atividades em 08/09/1997. Está localizada em SOBRADINHO / RS. Sua atividade principal é comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

Dados da Receita Federal

CNPJ
02.128.998/0001-30
Razão Social
ROBERTO A MAINARDI COMERCIO DE VESTUARIO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
08/09/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 23/12/2000
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

4781400Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

Atividade secundária

4713002Lojas de variedades, exceto lojas de departamentos ou magazines

Atividade secundária

4755503Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

Atividade secundária

4782201Comércio varejista de calçados

Sócios e Administradores

ROBERTO AUGUSTO MAINARDI

CPF: ***329990**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 06/10/2020

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.128.998/0001-30

Qual o quadro societário de ROBERTO A MAINARDI COMERCIO DE VESTUARIO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ROBERTO AUGUSTO MAINARDI.

ROBERTO A MAINARDI COMERCIO DE VESTUARIO LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 23/12/2000.

De quem é o CNPJ 02.128.998/0001-30?

Este número pertence à empresa ROBERTO A MAINARDI COMERCIO DE VESTUARIO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 50.000,00.

Como entrar em contato com ROBERTO A MAINARDI COMERCIO DE VESTUARIO LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (55) 99182676 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o CNPJ registrado para ROBERTO A MAINARDI COMERCIO DE VESTUARIO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 02.128.998/0001-30.

Quando ROBERTO A MAINARDI COMERCIO DE VESTUARIO LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/09/1997.

Onde fica a sede de ROBERTO A MAINARDI COMERCIO DE VESTUARIO LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JOAO ANTONIO, 326, CENTRO - 96900000 - SOBRADINHO/RS.

Como ROBERTO A MAINARDI COMERCIO DE VESTUARIO LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

O que ROBERTO A MAINARDI COMERCIO DE VESTUARIO LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4781400 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios.

ROBERTO A MAINARDI COMERCIO DE VESTUARIO LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.