Infoville

BALANCAS FERRARI

Razão Social:
ODAIR DOMINGOS FERRARI & CIA LTDA
Nome Fantasia:
BALANCAS FERRARI
CNPJ:
02.097.963/0001-80
BAIXADASCMATRIZ

A empresa ODAIR DOMINGOS FERRARI & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 02.097.963/0001-80, iniciou suas atividades em 01/06/1997 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa BALANCAS FERRARI

CNPJ
02.097.963/0001-80
Razão Social
ODAIR DOMINGOS FERRARI & CIA LTDA
Nome Fantasia
BALANCAS FERRARI
Data de Abertura
01/06/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 09/02/2015
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 46.69-9-99 Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças de BALANCAS FERRARI

Atividade principal

46.69-9-99Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças

Quadro societário

Sócios e Administradores de BALANCAS FERRARI

LINIKER FERRARI

CPF: ***030809**

Qualificação: Sócio Menor (Assistido/Representado)

Data de entrada na sociedade: 27/02/2003

ODAIR DOMINGOS FERRARI

CPF: ***717269**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 01/06/1997

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.097.963/0001-80

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

A empresa ODAIR DOMINGOS FERRARI & CIA LTDA ainda está ativa?

De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 09/02/2015. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.

Como ODAIR DOMINGOS FERRARI & CIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Em que cidade ODAIR DOMINGOS FERRARI & CIA LTDA está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 410, 162, MORRETES - 88220000 - SC.

O que ODAIR DOMINGOS FERRARI & CIA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4669999 - Comércio atacadista de outras máquinas e equipamentos não especificados anteriormente; partes e peças.

Em que data ODAIR DOMINGOS FERRARI & CIA LTDA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/06/1997.

É seguro fazer negócios com ODAIR DOMINGOS FERRARI & CIA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

De quem é o CNPJ 02.097.963/0001-80?

Este número pertence à empresa ODAIR DOMINGOS FERRARI & CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual é o CNPJ de ODAIR DOMINGOS FERRARI & CIA LTDA?

O CNPJ de ODAIR DOMINGOS FERRARI & CIA LTDA é 02.097.963/0001-80, conforme registrado na Receita Federal.

Quem são os sócios de ODAIR DOMINGOS FERRARI & CIA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LINIKER FERRARI, ODAIR DOMINGOS FERRARI.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.