Infoville

CONSELHO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL EDSON CUNHA

Razão Social:
CONSELHO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL EDSON CUNHA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
02.079.056/0001-09
ATIVACRUZ DO ESPIRITO SANTO / PBMATRIZ

A empresa CONSELHO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL EDSON CUNHA, inscrita no CNPJ 02.079.056/0001-09, iniciou suas atividades em 03/09/1997. Está localizada em CRUZ DO ESPIRITO SANTO / PB. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal

CNPJ
02.079.056/0001-09
Razão Social
CONSELHO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL EDSON CUNHA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/09/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/03/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

MARCELO DA SILVA LIRA

CPF: ***043704**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 13/09/2017

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.079.056/0001-09

Qual o ramo de atuação de CONSELHO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL EDSON CUNHA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

É seguro fazer negócios com CONSELHO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL EDSON CUNHA?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

A empresa CONSELHO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL EDSON CUNHA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 21/03/2019.

Há quanto tempo CONSELHO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL EDSON CUNHA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/09/1997.

Qual o quadro societário de CONSELHO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL EDSON CUNHA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARCELO DA SILVA LIRA.

Qual o endereço de CONSELHO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL EDSON CUNHA?

O endereço informado no cadastro é FAZENDA MARAU, S/N, ZONA RURAL - 58337000 - CRUZ DO ESPIRITO SANTO/PB.

Qual é o CNPJ de CONSELHO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL EDSON CUNHA?

O CNPJ de CONSELHO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL EDSON CUNHA é 02.079.056/0001-09, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Como CONSELHO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL EDSON CUNHA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.

A quem pertence o CNPJ 02.079.056/0001-09?

O CNPJ 02.079.056/0001-09 pertence a CONSELHO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA MUNICIPAL EDSON CUNHA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.