Infoville

PIZZARIA CLICK

Razão Social:
ILMA SOUSA BRAGA BRANDAO DE JAGUAQUARA
Nome Fantasia:
PIZZARIA CLICK
CNPJ:
02.065.363/0001-30
ATIVAJAGUAQUARA / BAMATRIZ

A empresa ILMA SOUSA BRAGA BRANDAO DE JAGUAQUARA, inscrita no CNPJ 02.065.363/0001-30, iniciou suas atividades em 25/08/1997. Está localizada em JAGUAQUARA / BA. Sua atividade principal é restaurantes e similares.

Dados da Receita Federal

CNPJ
02.065.363/0001-30
Razão Social
ILMA SOUSA BRAGA BRANDAO DE JAGUAQUARA
Nome Fantasia
PIZZARIA CLICK
Data de Abertura
25/08/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5611201Restaurantes e similares

Atividade secundária

5611203Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.065.363/0001-30

Qual a natureza jurídica de ILMA SOUSA BRAGA BRANDAO DE JAGUAQUARA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 02.065.363/0001-30?

Este número pertence à empresa ILMA SOUSA BRAGA BRANDAO DE JAGUAQUARA, segundo os dados públicos disponíveis.

Em que data ILMA SOUSA BRAGA BRANDAO DE JAGUAQUARA iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 25/08/1997.

ILMA SOUSA BRAGA BRANDAO DE JAGUAQUARA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

Qual o número do CNPJ da empresa ILMA SOUSA BRAGA BRANDAO DE JAGUAQUARA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 02.065.363/0001-30.

É seguro fazer negócios com ILMA SOUSA BRAGA BRANDAO DE JAGUAQUARA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

ILMA SOUSA BRAGA BRANDAO DE JAGUAQUARA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ILMA SOUSA BRAGA BRANDAO DE JAGUAQUARA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Onde fica a sede de ILMA SOUSA BRAGA BRANDAO DE JAGUAQUARA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA DOIS DE JULHO, 745, LETRA A, MURITIBA - 45345000 - JAGUAQUARA/BA.

Como entrar em contato com ILMA SOUSA BRAGA BRANDAO DE JAGUAQUARA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (73) 88728806 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de ILMA SOUSA BRAGA BRANDAO DE JAGUAQUARA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5611201 - Restaurantes e similares.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.