BALAS MAGIA
- Razão Social:
- ASTROLIMA INDUSTRIA E COMERCIO DE BALAS LTDA
- Nome Fantasia:
- BALAS MAGIA
- CNPJ:
- 02.058.647/0001-08
A empresa ASTROLIMA INDUSTRIA E COMERCIO DE BALAS LTDA, inscrita no CNPJ 02.058.647/0001-08, iniciou suas atividades em 25/08/1997 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de frutas cristalizadas, balas e semelhantes. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 02.058.647/0001-08
- CNPJ
- 02.058.647/0001-08
- Razão Social
- ASTROLIMA INDUSTRIA E COMERCIO DE BALAS LTDA
- Nome Fantasia
- BALAS MAGIA
- Data de Abertura
- 25/08/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- INAPTAdesde 10/10/2018
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BALAS MAGIA
Atividade principal
1093702 — Fabricação de frutas cristalizadas, balas e semelhantes
Sócios e Administradores de BALAS MAGIA
CPF: ***434788**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/08/1997
CPF: ***621608**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/08/1997
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.058.647/0001-08
ASTROLIMA INDUSTRIA E COMERCIO DE BALAS LTDA continua em atividade?
Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 10/10/2018.
A quem pertence o CNPJ 02.058.647/0001-08?
O CNPJ 02.058.647/0001-08 pertence a ASTROLIMA INDUSTRIA E COMERCIO DE BALAS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o CNPJ registrado para ASTROLIMA INDUSTRIA E COMERCIO DE BALAS LTDA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 02.058.647/0001-08.
Qual o quadro societário de ASTROLIMA INDUSTRIA E COMERCIO DE BALAS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ELZA PEREIRA LIMA DA SILVA, HELIO DE JESUS LIMA.
Qual a data de fundação de ASTROLIMA INDUSTRIA E COMERCIO DE BALAS LTDA?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/08/1997.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Em que cidade ASTROLIMA INDUSTRIA E COMERCIO DE BALAS LTDA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA BERNARDINO A FERREIRA, 403, JD DANFER - 03729040 - SP.
Qual o ramo de atuação de ASTROLIMA INDUSTRIA E COMERCIO DE BALAS LTDA?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 1093702 - Fabricação de frutas cristalizadas, balas e semelhantes.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual a natureza jurídica de ASTROLIMA INDUSTRIA E COMERCIO DE BALAS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.