Infoville

SANTALUZIA VIDRO ALUMINIO -ACM

Razão Social:
SANTA LUZIA VIDROS LTDA
Nome Fantasia:
SANTALUZIA VIDRO ALUMINIO -ACM
CNPJ:
02.050.386/0001-71
ATIVAMELEIRO / SCMATRIZ

A empresa SANTA LUZIA VIDROS LTDA, inscrita no CNPJ 02.050.386/0001-71, iniciou suas atividades em 18/08/1997. Está localizada em MELEIRO / SC. Sua atividade principal é comércio atacadista de vidros, espelhos, vitrais e molduras.

Dados da Receita Federal do CNPJ 02.050.386/0001-71

CNPJ
02.050.386/0001-71
Razão Social
SANTA LUZIA VIDROS LTDA
Nome Fantasia
SANTALUZIA VIDRO ALUMINIO -ACM
Data de Abertura
18/08/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 88.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 22/07/2005
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SANTALUZIA VIDRO ALUMINIO -ACM

Atividade principal

4679603Comércio atacadista de vidros, espelhos, vitrais e molduras

Atividade secundária

2512800Fabricação de esquadrias de metal

Atividade secundária

2539002Serviços de tratamento e revestimento em metais

Atividade secundária

2599302Serviço de corte e dobra de metais

Atividade secundária

4330402Instalação de portas, janelas, tetos, divisórias e armários embutidos de qualquer material

Atividade secundária

4330499Outras obras de acabamento da construção

Sócios e Administradores de SANTALUZIA VIDRO ALUMINIO -ACM

ELBERT MATTOS

CPF: ***400169**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 09/02/2017

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.050.386/0001-71

A quem pertence o CNPJ 02.050.386/0001-71?

Este número pertence à empresa SANTA LUZIA VIDROS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o tipo de constituição de SANTA LUZIA VIDROS LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

O que SANTA LUZIA VIDROS LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4679603 - Comércio atacadista de vidros, espelhos, vitrais e molduras.

Quem são os sócios de SANTA LUZIA VIDROS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ELBERT MATTOS.

Quando SANTA LUZIA VIDROS LTDA foi aberta?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 18/08/1997.

Como entrar em contato com SANTA LUZIA VIDROS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (48) 35371316. Esses dados podem estar desatualizados.

Qual o endereço de SANTA LUZIA VIDROS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA 51, 445, ZANETTE - 88920000 - MELEIRO/SC.

A empresa SANTA LUZIA VIDROS LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 22/07/2005.

Qual o número do CNPJ da empresa SANTA LUZIA VIDROS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 02.050.386/0001-71.

SANTA LUZIA VIDROS LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o capital social de SANTA LUZIA VIDROS LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 88.000,00.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.