AUTO MECANICA SANTA BARBARA
- Razão Social:
- LEONTINO BRAZ
- Nome Fantasia:
- AUTO MECANICA SANTA BARBARA
- CNPJ:
- 02.028.375/0001-95
A empresa LEONTINO BRAZ, inscrita no CNPJ 02.028.375/0001-95, iniciou suas atividades em 08/08/1997 e está registrada em BANDEIRANTES / PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 02.028.375/0001-95
- CNPJ
- 02.028.375/0001-95
- Razão Social
- LEONTINO BRAZ
- Nome Fantasia
- AUTO MECANICA SANTA BARBARA
- Data de Abertura
- 08/08/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 12/11/2008
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de AUTO MECANICA SANTA BARBARA
Atividade principal
4530701 — Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores
Sócios e Administradores de AUTO MECANICA SANTA BARBARA
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.028.375/0001-95
Qual é o CNPJ de LEONTINO BRAZ?
O CNPJ de LEONTINO BRAZ é 02.028.375/0001-95, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o tipo de constituição de LEONTINO BRAZ?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Em que cidade LEONTINO BRAZ está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é BR 369, 325, KM 56, S/PARA SANTA MARIANA - 86360000 - BANDEIRANTES/PR.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
LEONTINO BRAZ é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Em que data LEONTINO BRAZ iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 08/08/1997.
A quem pertence o CNPJ 02.028.375/0001-95?
O CNPJ 02.028.375/0001-95 pertence a LEONTINO BRAZ, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
O que LEONTINO BRAZ faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4530701 - Comércio por atacado de peças e acessórios novos para veículos automotores.
Qual é a situação cadastral de LEONTINO BRAZ?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, LEONTINO BRAZ encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 12/11/2008.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.