ESTUDIO MULTIMIDIA S/C LTDA
- Razão Social:
- ESTUDIO MULTIMIDIA S/C LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 02.000.047/0001-80
A empresa ESTUDIO MULTIMIDIA S/C LTDA, inscrita no CNPJ 02.000.047/0001-80, iniciou suas atividades em 28/07/1997 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de tradução, interpretação e similares. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 02.000.047/0001-80
- CNPJ
- 02.000.047/0001-80
- Razão Social
- ESTUDIO MULTIMIDIA S/C LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 28/07/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Simples Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 31/12/2008
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de ESTUDIO MULTIMIDIA S/C LTDA
Atividade principal
7490101 — Serviços de tradução, interpretação e similares
Sócios e Administradores de ESTUDIO MULTIMIDIA S/C LTDA
CPF: ***569119**
Qualificação: Sócio-Gerente
Data de entrada na sociedade: 28/07/1997
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 02.000.047/0001-80
ESTUDIO MULTIMIDIA S/C LTDA continua em atividade?
De acordo com o cadastro oficial, a situação atual é BAIXADA, alterada em 31/12/2008. Isso significa que a empresa não está mais em atividade regular.
Qual o endereço de ESTUDIO MULTIMIDIA S/C LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA SILVEIRA PEIXOTO, 1249, BATEL - 80240120 - PR.
É seguro fazer negócios com ESTUDIO MULTIMIDIA S/C LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Qual é a inscrição no CNPJ de ESTUDIO MULTIMIDIA S/C LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 02.000.047/0001-80.
O que ESTUDIO MULTIMIDIA S/C LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7490101 - Serviços de tradução, interpretação e similares.
Qual a data de fundação de ESTUDIO MULTIMIDIA S/C LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 28/07/1997.
Qual o tipo de constituição de ESTUDIO MULTIMIDIA S/C LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Simples Limitada.
Quem são os sócios de ESTUDIO MULTIMIDIA S/C LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: JULIA KICHE FABRI, ANNA CELI FABRI.
Qual o valor do capital social registrado?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
De quem é o CNPJ 02.000.047/0001-80?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ESTUDIO MULTIMIDIA S/C LTDA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.