FARMACIA DO POVO
- Razão Social:
- S. C. FABRI - FARMACIAS
- Nome Fantasia:
- FARMACIA DO POVO
- CNPJ:
- 01.991.008/0001-20
A empresa S. C. FABRI - FARMACIAS, inscrita no CNPJ 01.991.008/0001-20, iniciou suas atividades em 01/07/1997. Está localizada em FOZ DO IGUACU / PR. Sua atividade principal é comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.
Dados da Receita Federal do CNPJ 01.991.008/0001-20
- CNPJ
- 01.991.008/0001-20
- Razão Social
- S. C. FABRI - FARMACIAS
- Nome Fantasia
- FARMACIA DO POVO
- Data de Abertura
- 01/07/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 25.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/10/2003
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de FARMACIA DO POVO
Atividade principal
4771701 — Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas
Atividade secundária
4772500 — Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal
Atividade secundária
4773300 — Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos
Sócios e Administradores de FARMACIA DO POVO
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.991.008/0001-20
Qual o capital social de S. C. FABRI - FARMACIAS?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 25.000,00.
Qual a natureza jurídica de S. C. FABRI - FARMACIAS?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Qual é o CNPJ de S. C. FABRI - FARMACIAS?
O CNPJ de S. C. FABRI - FARMACIAS é 01.991.008/0001-20, conforme registrado na Receita Federal.
O que S. C. FABRI - FARMACIAS faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4771701 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas.
S. C. FABRI - FARMACIAS está em atividade atualmente?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 18/10/2003.
S. C. FABRI - FARMACIAS faz parte do Simples Nacional?
De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (45) 35274746 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.991.008/0001-20?
Este número pertence à empresa S. C. FABRI - FARMACIAS, segundo os dados públicos disponíveis.
Onde fica a sede de S. C. FABRI - FARMACIAS?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA MORENITAS, 732, PORTO MEIRA - 85855190 - FOZ DO IGUACU/PR.
Qual a data de fundação de S. C. FABRI - FARMACIAS?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 01/07/1997.
Esta empresa é de confiança?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.