Infoville

COOPANORAMA

Razão Social:
COOPANORAMA - COOPERATIVA MISTA AGROPECUARIA DOS ASSENTADOS DE PANORAMA
Nome Fantasia:
COOPANORAMA
CNPJ:
01.990.642/0001-48
INAPTAPEMATRIZ

A empresa COOPANORAMA - COOPERATIVA MISTA AGROPECUARIA DOS ASSENTADOS DE PANORAMA, inscrita no CNPJ 01.990.642/0001-48, iniciou suas atividades em 25/07/1997 e está registrada em PE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação inapta, que pode estar relacionada a pendências cadastrais ou obrigações não cumpridas.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de pós-colheita. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 6 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa COOPANORAMA

CNPJ
01.990.642/0001-48
Razão Social
COOPANORAMA - COOPERATIVA MISTA AGROPECUARIA DOS ASSENTADOS DE PANORAMA
Nome Fantasia
COOPANORAMA
Data de Abertura
25/07/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Cooperativa
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
INAPTAdesde 08/06/2022
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 01.63-6-00 Atividades de pós-colheita de COOPANORAMA

Atividade principal

01.63-6-00Atividades de pós-colheita

Atividades secundárias da COOPANORAMA - COOPERATIVA MISTA AGROPECUARIA DOS ASSENTADOS DE PANORAMA (6)

  • 01.61-0-99Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente
  • 01.62-8-99Atividades de apoio à pecuária não especificadas anteriormente
  • 10.13-9-01Fabricação de produtos de carne
  • 10.31-7-00Fabricação de conservas de frutas
  • 10.32-5-99Fabricação de conservas de legumes e outros vegetais, exceto palmito

Quadro societário

Sócios e Administradores de COOPANORAMA

ALBERTO FERREIRA DA SILVA

CPF: ***263634**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/03/2015

ANA PAULA DA SILVA CABRAL

CPF: ***487634**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/03/2015

NELSON ANTONIO BARBOSA

CPF: ***522344**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/03/2015

ALDAIR SOUZA FREIRE

CPF: ***934814**

Qualificação: Diretor

Data de entrada na sociedade: 19/03/2015

MANOEL ANTONIO DO NASCIMENTO SILVA

CPF: ***990204**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 19/03/2015

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.990.642/0001-48

Sua pergunta será processada automaticamente, não respondemos nenhuma das perguntas e estas são coletadas para melhorarmos a relevância da página.

Qual é a situação cadastral atual de COOPANORAMA - COOPERATIVA MISTA AGROPECUARIA DOS ASSENTADOS DE PANORAMA?

Segundo a Receita Federal, esta empresa está INAPTA desde 08/06/2022.

Qual o tipo de constituição de COOPANORAMA - COOPERATIVA MISTA AGROPECUARIA DOS ASSENTADOS DE PANORAMA?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Cooperativa.

Qual é a inscrição no CNPJ de COOPANORAMA - COOPERATIVA MISTA AGROPECUARIA DOS ASSENTADOS DE PANORAMA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.990.642/0001-48.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

O que COOPANORAMA - COOPERATIVA MISTA AGROPECUARIA DOS ASSENTADOS DE PANORAMA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 163600 - Atividades de pós-colheita.

Quem administra COOPANORAMA - COOPERATIVA MISTA AGROPECUARIA DOS ASSENTADOS DE PANORAMA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALBERTO FERREIRA DA SILVA, ANA PAULA DA SILVA CABRAL, NELSON ANTONIO BARBOSA, ALDAIR SOUZA FREIRE, MANOEL ANTONIO DO NASCIMENTO SILVA.

Onde fica a sede de COOPANORAMA - COOPERATIVA MISTA AGROPECUARIA DOS ASSENTADOS DE PANORAMA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é SITIO PANORAMA, S/N, ZONA RURAL - 55870000 - PE.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.990.642/0001-48?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de COOPANORAMA - COOPERATIVA MISTA AGROPECUARIA DOS ASSENTADOS DE PANORAMA.

Há quanto tempo COOPANORAMA - COOPERATIVA MISTA AGROPECUARIA DOS ASSENTADOS DE PANORAMA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 25/07/1997.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.