INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA
- Razão Social:
- INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 01.986.898/0001-81
A empresa INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA, inscrita no CNPJ 01.986.898/0001-81, iniciou suas atividades em 15/07/1997 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 01.986.898/0001-81
- CNPJ
- 01.986.898/0001-81
- Razão Social
- INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 15/07/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 40.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 09/04/2004
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA
Atividade principal
1629301 — Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis
Atividade secundária
4649499 — Comércio atacadista de outros equipamentos e artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA
CPF: ***282489**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 12/06/2025
CPF: ***449809**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/07/1997
MARIA APARECIDA MEDEIROS KRAMAR
CPF: ***586039**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 16/07/1997
MARCOS VINICIUS AUGUSTO FERNANDES PEREIRA
CPF: ***694046**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 12/06/2025
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.986.898/0001-81
Em que cidade INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA PEDRO KRAMAR, 576, AREA RURAL DE SAO JOSE DOS PINHAIS - 83149899 - PR.
Qual a natureza jurídica de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
Como entrar em contato com INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (41) 36341443 / (41) 91031492. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual é a situação cadastral de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 09/04/2004.
Qual é o CNPJ de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA?
O CNPJ de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA é 01.986.898/0001-81, conforme registrado na Receita Federal.
Quem são os sócios de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ANADELINE MEDEIROS KRAMAR, OSMAR KRAMAR, MARIA APARECIDA MEDEIROS KRAMAR, MARCOS VINICIUS AUGUSTO FERNANDES PEREIRA.
O que INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA faz?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 1629301 - Fabricação de artefatos diversos de madeira, exceto móveis.
Quando INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA foi aberta?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 15/07/1997.
A quem pertence o CNPJ 01.986.898/0001-81?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA.
INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
É seguro fazer negócios com INDUSTRIA DE ARTEFATOS DE MADEIRA DO TCHO LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 40.000,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.