BAUER ENGENHARIA LTDA
- Razão Social:
- BAUER ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 01.946.002/0001-30
A empresa BAUER ENGENHARIA LTDA, inscrita no CNPJ 01.946.002/0001-30, iniciou suas atividades em 24/03/1997. Está localizada em TAQUARA / RS. Sua atividade principal é serviços de engenharia.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 01.946.002/0001-30
- Razão Social
- BAUER ENGENHARIA LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 24/03/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 14/12/2002
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
7112000 — Serviços de engenharia
Sócios e Administradores
PEDRO MIGUEL BAUER NETO
CPF: ***191090**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 24/03/1997
MARIA DE FATIMA BAUER
CPF: ***829200**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 24/03/1997
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.946.002/0001-30
Quando BAUER ENGENHARIA LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 24/03/1997.
De quem é o CNPJ 01.946.002/0001-30?
De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de BAUER ENGENHARIA LTDA.
Qual a natureza jurídica de BAUER ENGENHARIA LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
É seguro fazer negócios com BAUER ENGENHARIA LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Onde fica a sede de BAUER ENGENHARIA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA OLINDA MULLER, 1622, CENTRO - 95600000 - TAQUARA/RS.
BAUER ENGENHARIA LTDA faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
BAUER ENGENHARIA LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 14/12/2002.
Qual o quadro societário de BAUER ENGENHARIA LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: PEDRO MIGUEL BAUER NETO, MARIA DE FATIMA BAUER.
Qual é o CNPJ de BAUER ENGENHARIA LTDA?
O CNPJ de BAUER ENGENHARIA LTDA é 01.946.002/0001-30, conforme registrado na Receita Federal.
Qual o CNAE de BAUER ENGENHARIA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7112000 - Serviços de engenharia.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.