Infoville

GB AGROPECUARIA

Razão Social:
ZENIRSO JOSE BASSETTO E CIA LTDA
Nome Fantasia:
GB AGROPECUARIA
CNPJ:
01.943.858/0003-14
ATIVAPRFILIAL

A empresa ZENIRSO JOSE BASSETTO E CIA LTDA, inscrita no CNPJ 01.943.858/0003-14, iniciou suas atividades em 14/03/2002 e está registrada em PR. O estabelecimento é uma filial. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.943.858/0003-14

CNPJ
01.943.858/0003-14
Razão Social
ZENIRSO JOSE BASSETTO E CIA LTDA
Nome Fantasia
GB AGROPECUARIA
Data de Abertura
14/03/2002
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 10/05/2003
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de GB AGROPECUARIA

Atividade principal

4789004Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação

Atividade secundária

4771704Comércio varejista de medicamentos veterinários

Sócios e Administradores de GB AGROPECUARIA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.943.858/0003-14

Há quanto tempo ZENIRSO JOSE BASSETTO E CIA LTDA está registrada?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 14/03/2002.

Qual o endereço de ZENIRSO JOSE BASSETTO E CIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA VILA RICA, 470, CENTRO - 87250000 - PR.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

ZENIRSO JOSE BASSETTO E CIA LTDA é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

A empresa ZENIRSO JOSE BASSETTO E CIA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 10/05/2003.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

De quem é o CNPJ 01.943.858/0003-14?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de ZENIRSO JOSE BASSETTO E CIA LTDA.

Como entrar em contato com ZENIRSO JOSE BASSETTO E CIA LTDA?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (44) 35235964 / (44) 35313201. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Qual o CNPJ registrado para ZENIRSO JOSE BASSETTO E CIA LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 01.943.858/0003-14.

Qual a natureza jurídica de ZENIRSO JOSE BASSETTO E CIA LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

O que ZENIRSO JOSE BASSETTO E CIA LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4789004 - Comércio varejista de animais vivos e de artigos e alimentos para animais de estimação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.