AMTG
- Razão Social:
- ASSOCIACAO DOS MOTORISTAS DE TAXI DE GUADALUPE DO EST.DO RIO DE JANEIRO
- Nome Fantasia:
- AMTG
- CNPJ:
- 01.935.257/0001-06
A empresa ASSOCIACAO DOS MOTORISTAS DE TAXI DE GUADALUPE DO EST.DO RIO DE JANEIRO, inscrita no CNPJ 01.935.257/0001-06, iniciou suas atividades em 19/06/1997. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é outras atividades associativas profissionais.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 01.935.257/0001-06
- Razão Social
- ASSOCIACAO DOS MOTORISTAS DE TAXI DE GUADALUPE DO EST.DO RIO DE JANEIRO
- Nome Fantasia
- AMTG
- Data de Abertura
- 19/06/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Associação Privada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
9412099 — Outras atividades associativas profissionais
Sócios e Administradores
MARCELO LIMA DA SILVA
CPF: ***451437**
Qualificação: Presidente
Data de entrada na sociedade: 21/11/2024
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.935.257/0001-06
ASSOCIACAO DOS MOTORISTAS DE TAXI DE GUADALUPE DO EST.DO RIO DE JANEIRO é confiável?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.935.257/0001-06?
Este número pertence à empresa ASSOCIACAO DOS MOTORISTAS DE TAXI DE GUADALUPE DO EST.DO RIO DE JANEIRO, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem administra ASSOCIACAO DOS MOTORISTAS DE TAXI DE GUADALUPE DO EST.DO RIO DE JANEIRO?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: MARCELO LIMA DA SILVA.
Qual o tipo de constituição de ASSOCIACAO DOS MOTORISTAS DE TAXI DE GUADALUPE DO EST.DO RIO DE JANEIRO?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Associação Privada.
Quando ASSOCIACAO DOS MOTORISTAS DE TAXI DE GUADALUPE DO EST.DO RIO DE JANEIRO foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/06/1997.
ASSOCIACAO DOS MOTORISTAS DE TAXI DE GUADALUPE DO EST.DO RIO DE JANEIRO está em atividade atualmente?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 03/11/2005.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (21) 25957447 / [email protected]. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
Qual o número do CNPJ da empresa ASSOCIACAO DOS MOTORISTAS DE TAXI DE GUADALUPE DO EST.DO RIO DE JANEIRO?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 01.935.257/0001-06.
Qual o CNAE de ASSOCIACAO DOS MOTORISTAS DE TAXI DE GUADALUPE DO EST.DO RIO DE JANEIRO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 9412099 - Outras atividades associativas profissionais.
Quanto é o capital social desta empresa?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
Onde fica a sede de ASSOCIACAO DOS MOTORISTAS DE TAXI DE GUADALUPE DO EST.DO RIO DE JANEIRO?
O endereço informado no cadastro é ESTRADA DE CAMBOATA, 02300, SAL 216, GUADALUPE - 21665959 - RIO DE JANEIRO/RJ.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.