Infoville

ESCOLA ERNANI SATYRO

Razão Social:
CAIXA ESCOLAR CARMELITA DANTAS DE AGUIAR
Nome Fantasia:
ESCOLA ERNANI SATYRO
CNPJ:
01.927.620/0001-33
ATIVAJOAO PESSOA / PBMATRIZ

A empresa CAIXA ESCOLAR CARMELITA DANTAS DE AGUIAR, inscrita no CNPJ 01.927.620/0001-33, iniciou suas atividades em 13/06/1997. Está localizada em JOAO PESSOA / PB. Sua atividade principal é atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.927.620/0001-33

CNPJ
01.927.620/0001-33
Razão Social
CAIXA ESCOLAR CARMELITA DANTAS DE AGUIAR
Nome Fantasia
ESCOLA ERNANI SATYRO
Data de Abertura
13/06/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 04/02/2019
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ESCOLA ERNANI SATYRO

Atividade principal

9430800Atividades de associações de defesa de direitos sociais

Atividade secundária

9493600Atividades de organizações associativas ligadas à cultura e à arte

Atividade secundária

9499500Atividades associativas não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores de ESCOLA ERNANI SATYRO

LIDIANE DA SILVA

CPF: ***383264**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 08/02/2023

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.927.620/0001-33

CAIXA ESCOLAR CARMELITA DANTAS DE AGUIAR está em atividade atualmente?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 04/02/2019.

É seguro fazer negócios com CAIXA ESCOLAR CARMELITA DANTAS DE AGUIAR?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de CAIXA ESCOLAR CARMELITA DANTAS DE AGUIAR?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PROFESSOR JOSE HOLMES, 120, ERNANI SATYRO - 58080400 - JOAO PESSOA/PB.

O que CAIXA ESCOLAR CARMELITA DANTAS DE AGUIAR faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 9430800 - Atividades de associações de defesa de direitos sociais.

Qual o quadro societário de CAIXA ESCOLAR CARMELITA DANTAS DE AGUIAR?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: LIDIANE DA SILVA.

A quem pertence o CNPJ 01.927.620/0001-33?

O CNPJ 01.927.620/0001-33 pertence a CAIXA ESCOLAR CARMELITA DANTAS DE AGUIAR, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Quanto é o capital social desta empresa?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é o CNPJ de CAIXA ESCOLAR CARMELITA DANTAS DE AGUIAR?

O CNPJ de CAIXA ESCOLAR CARMELITA DANTAS DE AGUIAR é 01.927.620/0001-33, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o tipo de constituição de CAIXA ESCOLAR CARMELITA DANTAS DE AGUIAR?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

Em que data CAIXA ESCOLAR CARMELITA DANTAS DE AGUIAR iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 13/06/1997.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.