Infoville

CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ

Razão Social:
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
01.922.444/0001-47
ATIVAMOSSORO / RNMATRIZ

A empresa CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ, inscrita no CNPJ 01.922.444/0001-47, iniciou suas atividades em 20/06/1997 e está registrada em MOSSORO / RN. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a atividades de administração de fundos por contrato ou comissão. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.922.444/0001-47

CNPJ
01.922.444/0001-47
Razão Social
CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
20/06/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ

Atividade principal

6630400Atividades de administração de fundos por contrato ou comissão

Atividade secundária

8299705Serviços de levantamento de fundos sob contrato

Sócios e Administradores de CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ

EDNILMA BATISTA DE MEDEIROS

CPF: ***124774**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 19/02/2026

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.922.444/0001-47

Quanto é o capital social desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual a data de fundação de CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 20/06/1997.

Quem são os sócios de CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: EDNILMA BATISTA DE MEDEIROS.

O que CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6630400 - Atividades de administração de fundos por contrato ou comissão.

Qual é o CNPJ de CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ?

O CNPJ de CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ é 01.922.444/0001-47, conforme registrado na Receita Federal.

Como entrar em contato com CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ?

De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (084) 3161749. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.

Em que cidade CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA MARTINS JUNIOR, SN, PLANALTO 13 DE MAIO - 59631350 - MOSSORO/RN.

Qual a natureza jurídica de CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ?

A natureza jurídica informada no cadastro é Associação Privada.

A quem pertence o CNPJ 01.922.444/0001-47?

O CNPJ 01.922.444/0001-47 pertence a CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual é a situação cadastral de CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

É seguro fazer negócios com CAIXA ESCOLAR DA ESCOLA ESTADUAL DR EWERTON DANTAS CORTEZ?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.