ATG ADMINISTRADORA DE BENS LTDA
- Razão Social:
- ATG ADMINISTRADORA DE BENS LTDA
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 01.888.091/0001-06
A empresa ATG ADMINISTRADORA DE BENS LTDA, inscrita no CNPJ 01.888.091/0001-06, iniciou suas atividades em 09/06/1997. Está localizada em JARAGUA DO SUL / SC. Sua atividade principal é compra e venda de imóveis próprios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 01.888.091/0001-06
- Razão Social
- ATG ADMINISTRADORA DE BENS LTDA
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 09/06/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 393.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 01/07/2001
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
6810201 — Compra e venda de imóveis próprios
Atividade secundária
6462000 — Holdings de instituições não-financeiras
Atividade secundária
7020400 — Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
Sócios e Administradores
EDILIA ADELIA LAZZARIS GARCIA
CPF: ***078389**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 09/06/1997
ANA CHRISTINA GARCIA DEMO
CPF: ***145149**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 09/06/1997
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.888.091/0001-06
ATG ADMINISTRADORA DE BENS LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 01/07/2001.
Qual o tipo de constituição de ATG ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.
Qual é o CNPJ de ATG ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?
O CNPJ de ATG ADMINISTRADORA DE BENS LTDA é 01.888.091/0001-06, conforme registrado na Receita Federal.
Em que cidade ATG ADMINISTRADORA DE BENS LTDA está localizada?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JOAO PICOLLI, 277, CENTRO - 89251590 - JARAGUA DO SUL/SC.
Quanto é o capital social desta empresa?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 393.000,00.
Qual o ramo de atuação de ATG ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 6810201 - Compra e venda de imóveis próprios.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.888.091/0001-06?
Este número pertence à empresa ATG ADMINISTRADORA DE BENS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
Quem são os sócios de ATG ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: EDILIA ADELIA LAZZARIS GARCIA, ANA CHRISTINA GARCIA DEMO.
É seguro fazer negócios com ATG ADMINISTRADORA DE BENS LTDA?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que data ATG ADMINISTRADORA DE BENS LTDA iniciou suas atividades?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 09/06/1997.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.