Infoville

ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA

Razão Social:
ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
01.878.721/0001-61
ATIVASCMATRIZ

A empresa ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA, inscrita no CNPJ 01.878.721/0001-61, iniciou suas atividades em 28/05/1997 e está registrada em SC. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de engenharia. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 39 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.878.721/0001-61

CNPJ
01.878.721/0001-61
Razão Social
ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
28/05/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
EMPRESA DE PEQUENO PORTE
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 50.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 25/02/2001
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA

Atividade principal

7112000Serviços de engenharia

Atividade secundária

4120400Construção de edifícios

Atividade secundária

4211101Construção de rodovias e ferrovias

Atividade secundária

4212000Construção de obras de arte especiais

Atividade secundária

4213800Obras de urbanização - ruas, praças e calçadas

Atividade secundária

4221901Construção de barragens e represas para geração de energia elétrica

Sócios e Administradores de ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA

ALBERTO LIMA DA CRUZ

CPF: ***857889**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 28/05/1997

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.878.721/0001-61

O que ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA faz?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 7112000 - Serviços de engenharia.

ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Quando ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 28/05/1997.

ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 25/02/2001.

De quem é o CNPJ 01.878.721/0001-61?

Este número pertence à empresa ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Quem administra ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: ALBERTO LIMA DA CRUZ.

Como entrar em contato com ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA?

O cadastro oficial informa: (48) 99812938. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o CNPJ registrado para ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 01.878.721/0001-61.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.

Onde fica a sede de ENGENSEG ENGENHARIA E SEGURANCA DO TRABALHO LTDA?

O endereço informado no cadastro é ESTRADA VEREADOR ONILDO LEMOS, 2345, APT 204 VL03, INGLESES DO RIO VERMELHO - 88058700 - SC.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.