LOPES MATERIAIS DE CONSTRUCAO
- Razão Social:
- EDILSON LOPES DA SILVA DE CAFARNAUM
- Nome Fantasia:
- LOPES MATERIAIS DE CONSTRUCAO
- CNPJ:
- 01.872.847/0001-29
A empresa EDILSON LOPES DA SILVA DE CAFARNAUM, inscrita no CNPJ 01.872.847/0001-29, iniciou suas atividades em 02/06/1997 e está registrada em CAFARNAUM / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 01.872.847/0001-29
- CNPJ
- 01.872.847/0001-29
- Razão Social
- EDILSON LOPES DA SILVA DE CAFARNAUM
- Nome Fantasia
- LOPES MATERIAIS DE CONSTRUCAO
- Data de Abertura
- 02/06/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/04/2004
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de LOPES MATERIAIS DE CONSTRUCAO
Atividade principal
4744005 — Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente
Sócios e Administradores de LOPES MATERIAIS DE CONSTRUCAO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.872.847/0001-29
De quem é o CNPJ 01.872.847/0001-29?
Este número pertence à empresa EDILSON LOPES DA SILVA DE CAFARNAUM, segundo os dados públicos disponíveis.
Como EDILSON LOPES DA SILVA DE CAFARNAUM está registrada perante a Receita Federal?
A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).
Qual o endereço de EDILSON LOPES DA SILVA DE CAFARNAUM?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA EUCLIDES DA CUNHA, 28, CASA, CENTRO - 44880000 - CAFARNAUM/BA.
Qual é a inscrição no CNPJ de EDILSON LOPES DA SILVA DE CAFARNAUM?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.872.847/0001-29.
EDILSON LOPES DA SILVA DE CAFARNAUM faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quando EDILSON LOPES DA SILVA DE CAFARNAUM foi aberta?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 02/06/1997.
EDILSON LOPES DA SILVA DE CAFARNAUM ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 24/04/2004.
Qual o ramo de atuação de EDILSON LOPES DA SILVA DE CAFARNAUM?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4744005 - Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente.
Qual o telefone ou e-mail de EDILSON LOPES DA SILVA DE CAFARNAUM?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (74) 99632078 / (74) 81350975 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o valor do capital social registrado?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.