Infoville

MINI MERCADO VIANA

Razão Social:
EVILASIO BORGES VIEIRA
Nome Fantasia:
MINI MERCADO VIANA
CNPJ:
01.848.844/0001-50
ATIVAVACARIA / RSMATRIZ

A empresa EVILASIO BORGES VIEIRA, inscrita no CNPJ 01.848.844/0001-50, iniciou suas atividades em 15/05/1997 e está registrada em VACARIA / RS. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.848.844/0001-50

CNPJ
01.848.844/0001-50
Razão Social
EVILASIO BORGES VIEIRA
Nome Fantasia
MINI MERCADO VIANA
Data de Abertura
15/05/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MINI MERCADO VIANA

Atividade principal

4712100Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

Sócios e Administradores de MINI MERCADO VIANA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.848.844/0001-50

De quem é o CNPJ 01.848.844/0001-50?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de EVILASIO BORGES VIEIRA.

Qual o número do CNPJ da empresa EVILASIO BORGES VIEIRA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 01.848.844/0001-50.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de EVILASIO BORGES VIEIRA?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4712100 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns.

Qual é a situação cadastral de EVILASIO BORGES VIEIRA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Qual o endereço de EVILASIO BORGES VIEIRA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA GONCALVES VIANA, 266, JARDIM AMERICA - 95214056 - VACARIA/RS.

Como EVILASIO BORGES VIEIRA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Quando EVILASIO BORGES VIEIRA foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 15/05/1997.

EVILASIO BORGES VIEIRA é confiável?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.