CASA DE CARNES CANCADO
- Razão Social:
- ANDRE LOPES CANCADO
- Nome Fantasia:
- CASA DE CARNES CANCADO
- CNPJ:
- 01.839.233/0001-45
A empresa ANDRE LOPES CANCADO, inscrita no CNPJ 01.839.233/0001-45, iniciou suas atividades em 09/05/1997 e está registrada em PITANGUI / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de carnes - açougues. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 01.839.233/0001-45
- CNPJ
- 01.839.233/0001-45
- Razão Social
- ANDRE LOPES CANCADO
- Nome Fantasia
- CASA DE CARNES CANCADO
- Data de Abertura
- 09/05/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CASA DE CARNES CANCADO
Atividade principal
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Sócios e Administradores de CASA DE CARNES CANCADO
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.839.233/0001-45
Qual o CNPJ registrado para ANDRE LOPES CANCADO?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 01.839.233/0001-45.
ANDRE LOPES CANCADO é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Como entrar em contato com ANDRE LOPES CANCADO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (037) 2712434. Esses dados podem estar desatualizados.
Qual o capital social de ANDRE LOPES CANCADO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
Qual a data de fundação de ANDRE LOPES CANCADO?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 09/05/1997.
ANDRE LOPES CANCADO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ANDRE LOPES CANCADO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
Como ANDRE LOPES CANCADO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.839.233/0001-45?
Este número pertence à empresa ANDRE LOPES CANCADO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o endereço de ANDRE LOPES CANCADO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA PADRE JESUINO, 258, LAVRADO - 35650000 - PITANGUI/MG.
Qual o ramo de atuação de ANDRE LOPES CANCADO?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.