IMPERIAL ENGENHARIA
- Razão Social:
- IMPERIAL SERVICOS LTDA
- Nome Fantasia:
- IMPERIAL ENGENHARIA
- CNPJ:
- 01.796.082/0001-95
A empresa IMPERIAL SERVICOS LTDA, inscrita no CNPJ 01.796.082/0001-95, iniciou suas atividades em 17/04/1997. Está localizada em RIO DE JANEIRO / RJ. Sua atividade principal é construção de edifícios.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 01.796.082/0001-95
- Razão Social
- IMPERIAL SERVICOS LTDA
- Nome Fantasia
- IMPERIAL ENGENHARIA
- Data de Abertura
- 17/04/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 6.000.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 18/10/2003
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4120400 — Construção de edifícios
Atividade secundária
4110700 — Incorporação de empreendimentos imobiliários
Atividade secundária
5320201 — Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional
Atividade secundária
7112000 — Serviços de engenharia
Atividade secundária
7732201 — Aluguel de máquinas e equipamentos para construção sem operador, exceto andaimes
Atividade secundária
7810800 — Seleção e agenciamento de mão-de-obra
Sócios e Administradores
ANTONIO JOSE DA COSTA PIRES
CPF: ***036967**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 15/01/2010
FLAVIA CRISTINA SILVA DE OLIVEIRA PIRES
CPF: ***303027**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 17/04/1997
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.796.082/0001-95
Qual o ramo de atuação de IMPERIAL SERVICOS LTDA?
De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4120400 - Construção de edifícios.
Qual é a inscrição no CNPJ de IMPERIAL SERVICOS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.796.082/0001-95.
Qual o endereço de IMPERIAL SERVICOS LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CATIARA, 356, CAMPO GRANDE - 23045140 - RIO DE JANEIRO/RJ.
Quem são os sócios de IMPERIAL SERVICOS LTDA?
Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: ANTONIO JOSE DA COSTA PIRES, FLAVIA CRISTINA SILVA DE OLIVEIRA PIRES.
É seguro fazer negócios com IMPERIAL SERVICOS LTDA?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
A quem pertence o CNPJ 01.796.082/0001-95?
O CNPJ 01.796.082/0001-95 pertence a IMPERIAL SERVICOS LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
IMPERIAL SERVICOS LTDA está em atividade atualmente?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, IMPERIAL SERVICOS LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 18/10/2003.
Como entrar em contato com IMPERIAL SERVICOS LTDA?
O cadastro oficial informa: (21) 21396000. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Há quanto tempo IMPERIAL SERVICOS LTDA está registrada?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/04/1997.
Como IMPERIAL SERVICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 6.000.000,00.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.