ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO
- Razão Social:
- ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO
- Nome Fantasia:
- Não informado
- CNPJ:
- 01.788.688/0001-89
A empresa ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO, inscrita no CNPJ 01.788.688/0001-89, iniciou suas atividades em 29/04/1997. Está localizada em ACARAU / CE. Sua atividade principal é serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 01.788.688/0001-89
- Razão Social
- ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO
- Nome Fantasia
- Não informado
- Data de Abertura
- 29/04/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 23/04/2019
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8211300 — Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
Atividade secundária
311601 — Pesca de peixes em água salgada
Atividade secundária
311602 — Pesca de crustáceos e moluscos em água salgada
Atividade secundária
311604 — Atividades de apoio à pesca em água salgada
Atividade secundária
1020101 — Preservação de peixes, crustáceos e moluscos
Atividade secundária
1020102 — Fabricação de conservas de peixes, crustáceos e moluscos
Sócios e Administradores
JOSE BENEDITO GONCALVES
CPF: ***277933**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 12/03/2003
MURILO BOMFIM GONCALVES
CPF: ***744793**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 04/02/2004
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.788.688/0001-89
Qual é o CNPJ de ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO?
O CNPJ de ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO é 01.788.688/0001-89, conforme registrado na Receita Federal.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.788.688/0001-89?
Este número pertence à empresa ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO, segundo os dados públicos disponíveis.
Qual o quadro societário de ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: JOSE BENEDITO GONCALVES, MURILO BOMFIM GONCALVES.
Qual o capital social de ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 50.000,00.
Qual é a atividade principal de ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 8211300 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo.
Onde fica a sede de ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA CORONEL SALES, 16, CENTRO - 62580000 - ACARAU/CE.
É seguro fazer negócios com ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Como entrar em contato com ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (88) 36611121 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
Como ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Em que data ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO iniciou suas atividades?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 29/04/1997.
ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO ainda está ativa?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, ACARAU PESCA DISTRIBUIDORA DE PESCADO IMPORTACAO E EXPO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 23/04/2019.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.