Infoville

EXTINPRAG DO BRASIL

Razão Social:
EXTINPRAG CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS LTDA
Nome Fantasia:
EXTINPRAG DO BRASIL
CNPJ:
01.788.007/0001-82
BAIXADAMTMATRIZ

A empresa EXTINPRAG CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS LTDA, inscrita no CNPJ 01.788.007/0001-82, iniciou suas atividades em 07/04/1997 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a imunização e controle de pragas urbanas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 4 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Cadastro na Receita Federal

Dados cadastrais da empresa EXTINPRAG DO BRASIL

CNPJ
01.788.007/0001-82
Razão Social
EXTINPRAG CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS LTDA
Nome Fantasia
EXTINPRAG DO BRASIL
Data de Abertura
07/04/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 80.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 29/01/2026
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividade econômica

CNAE principal 81.22-2-00 Imunização e controle de pragas urbanas de EXTINPRAG DO BRASIL

Atividade principal

81.22-2-00Imunização e controle de pragas urbanas

Atividades secundárias da EXTINPRAG CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS LTDA (4)

  • 43.22-3-02Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração
  • 81.21-4-00Limpeza em prédios e em domicílios
  • 81.29-0-00Atividades de limpeza não especificadas anteriormente
  • 81.30-3-00Atividades paisagísticas

Quadro societário

Sócios e Administradores de EXTINPRAG DO BRASIL

MARCIO JACQUES DE ALMEIDA

CPF: ***898632**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/07/2010

MARIA AILMA RIBEIRO ALVES DE ALMEIDA

CPF: ***975682**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 30/07/2010

Estabelecimentos

Matriz e filiais

Histórico cadastral

Últimos eventos

Últimas alterações informadas pela Receita Federal.

    • Situação cadastral

      A situação cadastral passou de Situação: ATIVA; Data: 03/11/2005 para Situação: BAIXADA; Data: 29/01/2026; Motivo: EXTINCAO POR ENCERRAMENTO LIQUIDACAO VOLUNTARIA.

    • Simples Nacional

      A empresa deixou de ser optante pelo Simples Nacional

Perguntas frequentes

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.788.007/0001-82

Qual é a situação cadastral atual de EXTINPRAG CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS LTDA?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 29/01/2026.

Como EXTINPRAG CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o telefone ou e-mail de EXTINPRAG CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (65) 3634**** / micr*******@*****.com. Esses dados podem estar desatualizados.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Onde fica a sede de EXTINPRAG CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA JORNALISTA ROBERTO JACQUES BRUNINI, 03, QUADRA 01, JARDIM EUROPA - 78065400 - MT.

A quem pertence o CNPJ 01.788.007/0001-82?

Este número pertence à empresa EXTINPRAG CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual o quadro societário de EXTINPRAG CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS LTDA?

Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARCIO JACQUES DE ALMEIDA, MARIA AILMA RIBEIRO ALVES DE ALMEIDA.

Qual o capital social de EXTINPRAG CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 80.000,00.

O que EXTINPRAG CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8122200 - Imunização e controle de pragas urbanas.

Qual é o CNPJ de EXTINPRAG CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS LTDA?

O CNPJ de EXTINPRAG CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS LTDA é 01.788.007/0001-82, conforme registrado na Receita Federal.

Há quanto tempo EXTINPRAG CONTROLE INTEGRADO DE PRAGAS LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 07/04/1997.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, anonimizamos número de CPF, telefone e e-mail de pessoas físicas, endereços residenciais de MEIs.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.