Infoville

360 NEWS

Razão Social:
360 NEWS LTDA
Nome Fantasia:
360 NEWS
CNPJ:
01.781.248/0001-08
ATIVAMTMATRIZ

A empresa 360 NEWS LTDA, inscrita no CNPJ 01.781.248/0001-08, iniciou suas atividades em 01/04/1997 e está registrada em MT. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a agências de notícias. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 10 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.781.248/0001-08

CNPJ
01.781.248/0001-08
Razão Social
360 NEWS LTDA
Nome Fantasia
360 NEWS
Data de Abertura
01/04/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 250.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de 360 NEWS

Atividade principal

6391700Agências de notícias

Atividade secundária

5812302Edição de jornais não diários

Atividade secundária

5813100Edição de revistas

Atividade secundária

5829800Edição integrada à impressão de cadastros, listas e de outros produtos gráficos

Atividade secundária

6201501Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda

Atividade secundária

6204000Consultoria em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de 360 NEWS

LEONARDO DE STEFAN TAVARES

CPF: ***483359**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/01/2021

LUIZ CARLOS SANCHES

CPF: ***557368**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 25/01/2021

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.781.248/0001-08

Qual o ramo de atuação de 360 NEWS LTDA?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 6391700 - Agências de notícias.

Qual o capital social de 360 NEWS LTDA?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 250.000,00.

Como 360 NEWS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a situação cadastral de 360 NEWS LTDA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.781.248/0001-08?

Este número pertence à empresa 360 NEWS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

360 NEWS LTDA é optante pelo Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual é o CNPJ de 360 NEWS LTDA?

O CNPJ de 360 NEWS LTDA é 01.781.248/0001-08, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o endereço de 360 NEWS LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA JOSE MONTEIRO DE FIGUEIREDO, S/N, DUQUE DE CAXIAS - 78043300 - MT.

Como entrar em contato com 360 NEWS LTDA?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (65) 30440449 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

Quem administra 360 NEWS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: LEONARDO DE STEFAN TAVARES, LUIZ CARLOS SANCHES.

Em que data 360 NEWS LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/04/1997.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.