Infoville

RESTAURANTE PANELA DE FERRO

Razão Social:
LENIR FERNANDES & CIA LTDA
Nome Fantasia:
RESTAURANTE PANELA DE FERRO
CNPJ:
01.780.772/0001-56
BAIXADACAMPINAS / SPMATRIZ

A empresa LENIR FERNANDES & CIA LTDA, inscrita no CNPJ 01.780.772/0001-56, iniciou suas atividades em 21/03/1997 e está registrada em CAMPINAS / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.780.772/0001-56

CNPJ
01.780.772/0001-56
Razão Social
LENIR FERNANDES & CIA LTDA
Nome Fantasia
RESTAURANTE PANELA DE FERRO
Data de Abertura
21/03/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 03/11/2009
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de RESTAURANTE PANELA DE FERRO

Atividade principal

5620101Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas

Sócios e Administradores de RESTAURANTE PANELA DE FERRO

GILBERTO BRANCO

CPF: ***459258**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/03/1997

LENIR FERNANDES

CPF: ***789438**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 21/03/1997

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.780.772/0001-56

LENIR FERNANDES & CIA LTDA continua em atividade?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 03/11/2009.

Qual o endereço de LENIR FERNANDES & CIA LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA FERREIRA PENTEADO, 1431, CENTRO - 13010040 - CAMPINAS/SP.

Como LENIR FERNANDES & CIA LTDA está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Quem administra LENIR FERNANDES & CIA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GILBERTO BRANCO, LENIR FERNANDES.

Há quanto tempo LENIR FERNANDES & CIA LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 21/03/1997.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 5.000,00.

O que LENIR FERNANDES & CIA LTDA faz?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 5620101 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para empresas.

A quem pertence o CNPJ 01.780.772/0001-56?

Este número pertence à empresa LENIR FERNANDES & CIA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.

Qual é a inscrição no CNPJ de LENIR FERNANDES & CIA LTDA?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.780.772/0001-56.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.