Infoville

CONDOMINIO AGUIA I

Razão Social:
CONDOMINIO AGUIA I
Nome Fantasia:
CONDOMINIO AGUIA I
CNPJ:
01.769.654/0001-47
ATIVACASCAVEL / PRMATRIZ

A empresa CONDOMINIO AGUIA I, inscrita no CNPJ 01.769.654/0001-47, iniciou suas atividades em 23/01/1997. Está localizada em CASCAVEL / PR. Sua atividade principal é outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal

CNPJ
01.769.654/0001-47
Razão Social
CONDOMINIO AGUIA I
Nome Fantasia
CONDOMINIO AGUIA I
Data de Abertura
23/01/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Associação Privada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 21/06/2006
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

6190699Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

Sócios e Administradores

ANTONIO EDSON GRUBER

CPF: ***131569**

Qualificação: Presidente

Data de entrada na sociedade: 23/01/1997

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.769.654/0001-47

Onde fica a sede de CONDOMINIO AGUIA I?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CARLOS DE CARVALHO, 3161, CENTRO - 85801260 - CASCAVEL/PR.

Qual a natureza jurídica de CONDOMINIO AGUIA I?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Associação Privada.

Esta empresa é de confiança?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Qual é a inscrição no CNPJ de CONDOMINIO AGUIA I?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.769.654/0001-47.

A quem pertence o CNPJ 01.769.654/0001-47?

Este número pertence à empresa CONDOMINIO AGUIA I, segundo os dados públicos disponíveis.

Há quanto tempo CONDOMINIO AGUIA I está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 23/01/1997.

CONDOMINIO AGUIA I está em atividade atualmente?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONDOMINIO AGUIA I encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 21/06/2006.

Qual o ramo de atuação de CONDOMINIO AGUIA I?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6190699 - Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual o quadro societário de CONDOMINIO AGUIA I?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ANTONIO EDSON GRUBER.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.