CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA
- Razão Social:
- CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA OLIVA LTDA
- Nome Fantasia:
- CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA
- CNPJ:
- 01.761.194/0001-00
A empresa CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA OLIVA LTDA, inscrita no CNPJ 01.761.194/0001-00, iniciou suas atividades em 19/03/1997. Está localizada em FORMIGA / MG. Sua atividade principal é serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 01.761.194/0001-00
- Razão Social
- CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA OLIVA LTDA
- Nome Fantasia
- CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA
- Data de Abertura
- 19/03/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 143.100,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 28/07/1998
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
8640207 — Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética
Atividade secundária
8610102 — Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências
Atividade secundária
8630501 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos
Atividade secundária
8630502 — Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares
Atividade secundária
8630503 — Atividade médica ambulatorial restrita a consultas
Sócios e Administradores
MARIA ANTONIETTA OLIVA
CPF: ***078267**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 02/04/1997
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.761.194/0001-00
Qual é o CNPJ de CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA OLIVA LTDA?
O CNPJ de CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA OLIVA LTDA é 01.761.194/0001-00, conforme registrado na Receita Federal.
Quando CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA OLIVA LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 19/03/1997.
CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA OLIVA LTDA ainda está ativa?
Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 28/07/1998.
Como CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA OLIVA LTDA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
Existe algum contato registrado para esta empresa?
O cadastro oficial informa: (37) 34432467 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
É seguro fazer negócios com CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA OLIVA LTDA?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o endereço de CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA OLIVA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA DOUTOR RODOLFO ALMEIDA, 25, SALA 02, CENTRO - 35570092 - FORMIGA/MG.
Quem administra CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA OLIVA LTDA?
Segundo os dados públicos disponíveis, fazem parte do quadro societário: MARIA ANTONIETTA OLIVA.
Qual o ramo de atuação de CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA OLIVA LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 8640207 - Serviços de diagnóstico por imagem sem uso de radiação ionizante, exceto ressonância magnética.
Qual o capital social de CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA OLIVA LTDA?
De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 143.100,00.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.761.194/0001-00?
Este número pertence à empresa CLINICA DRA. MARIA ANTONIETTA OLIVA LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.