Infoville

CRISTIANO REZENDE TOSTES

Razão Social:
CRISTIANO REZENDE TOSTES
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
01.717.702/0002-34
ATIVAJUIZ DE FORA / MGFILIAL

A empresa CRISTIANO REZENDE TOSTES, inscrita no CNPJ 01.717.702/0002-34, iniciou suas atividades em 06/04/2005. Está localizada em JUIZ DE FORA / MG. Sua atividade principal é depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis.

Dados da Receita Federal

CNPJ
01.717.702/0002-34
Razão Social
CRISTIANO REZENDE TOSTES
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
06/04/2005
Tipo de Unidade
FILIAL
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVA
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

5211799Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.717.702/0002-34

Qual o endereço de CRISTIANO REZENDE TOSTES?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA PRESIDENTE COSTA E SILVA, 2086, SAO PEDRO - 36037000 - JUIZ DE FORA/MG.

Qual é a inscrição no CNPJ de CRISTIANO REZENDE TOSTES?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.717.702/0002-34.

Quanto é o capital social desta empresa?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o tipo de constituição de CRISTIANO REZENDE TOSTES?

Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é a atividade principal de CRISTIANO REZENDE TOSTES?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 5211799 - Depósitos de mercadorias para terceiros, exceto armazéns gerais e guarda-móveis.

Qual é a situação cadastral de CRISTIANO REZENDE TOSTES?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA.

Em que data CRISTIANO REZENDE TOSTES iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/04/2005.

CRISTIANO REZENDE TOSTES é optante pelo Simples Nacional?

Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.

De quem é o CNPJ 01.717.702/0002-34?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CRISTIANO REZENDE TOSTES.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.