Infoville

CONDOMINIO HAB. HENRIQUE SILVA ARAUJO - BLOCO A4

Razão Social:
CONJUNTO HABITACIONAL HENRIQUE SILVA ARAUJO
Nome Fantasia:
CONDOMINIO HAB. HENRIQUE SILVA ARAUJO - BLOCO A4
CNPJ:
01.708.082/0001-96
ATIVABELO HORIZONTE / MGMATRIZ

A empresa CONJUNTO HABITACIONAL HENRIQUE SILVA ARAUJO, inscrita no CNPJ 01.708.082/0001-96, iniciou suas atividades em 17/03/1997 e está registrada em BELO HORIZONTE / MG. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a condomínios prediais. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.708.082/0001-96

CNPJ
01.708.082/0001-96
Razão Social
CONJUNTO HABITACIONAL HENRIQUE SILVA ARAUJO
Nome Fantasia
CONDOMINIO HAB. HENRIQUE SILVA ARAUJO - BLOCO A4
Data de Abertura
17/03/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Condomínio Edilício
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 28/07/1998
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de CONDOMINIO HAB. HENRIQUE SILVA ARAUJO - BLOCO A4

Atividade principal

8112500Condomínios prediais

Sócios e Administradores de CONDOMINIO HAB. HENRIQUE SILVA ARAUJO - BLOCO A4

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.708.082/0001-96

Como CONJUNTO HABITACIONAL HENRIQUE SILVA ARAUJO está registrada perante a Receita Federal?

A natureza jurídica informada no cadastro é Condomínio Edilício.

Qual o CNPJ registrado para CONJUNTO HABITACIONAL HENRIQUE SILVA ARAUJO?

O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 01.708.082/0001-96.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Qual o ramo de atuação de CONJUNTO HABITACIONAL HENRIQUE SILVA ARAUJO?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 8112500 - Condomínios prediais.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.708.082/0001-96?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CONJUNTO HABITACIONAL HENRIQUE SILVA ARAUJO.

Em que cidade CONJUNTO HABITACIONAL HENRIQUE SILVA ARAUJO está localizada?

O endereço informado no cadastro é RUA VER. JULIO FERREIRA, 111, BLOCO A-4, NOVA GAMELEIRA - 30510090 - BELO HORIZONTE/MG.

CONJUNTO HABITACIONAL HENRIQUE SILVA ARAUJO ainda está ativa?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, CONJUNTO HABITACIONAL HENRIQUE SILVA ARAUJO encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 28/07/1998.

Esta empresa é de confiança?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Há quanto tempo CONJUNTO HABITACIONAL HENRIQUE SILVA ARAUJO está registrada?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 17/03/1997.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.