Infoville

LAZARA DO CARMO DAL BEN

Razão Social:
LAZARA DO CARMO DAL BEN
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
01.705.717/0001-00
ATIVASPMATRIZMEI

A empresa LAZARA DO CARMO DAL BEN, inscrita no CNPJ 01.705.717/0001-00, iniciou suas atividades em 13/02/1997 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comercio varejista de artigos de armarinho. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 5 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.705.717/0001-00

CNPJ
01.705.717/0001-00
Razão Social
LAZARA DO CARMO DAL BEN
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
13/02/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 5.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 24/09/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Sim

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LAZARA DO CARMO DAL BEN

Atividade principal

4755502Comercio varejista de artigos de armarinho

Atividade secundária

1412601Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

Atividade secundária

1412602Confecção, sob medida, de peças do vestuário, exceto roupas íntimas

Atividade secundária

4755501Comércio varejista de tecidos

Atividade secundária

5590603Pensões (alojamento)

Atividade secundária

5590699Outros alojamentos não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de LAZARA DO CARMO DAL BEN

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.705.717/0001-00

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.705.717/0001-00?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LAZARA DO CARMO DAL BEN.

Qual o número do CNPJ da empresa LAZARA DO CARMO DAL BEN?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 01.705.717/0001-00.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (18) 33751718 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

Qual o tipo de constituição de LAZARA DO CARMO DAL BEN?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

LAZARA DO CARMO DAL BEN é MEI?

Sim, segundo o cadastro da Receita Federal, esta empresa está enquadrada como MEI (Microempreendedor Individual).

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o valor do capital social registrado?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 5.000,00.

Em que cidade LAZARA DO CARMO DAL BEN está localizada?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA BRASIL, 1.509, CENTRO - 19865000 - SP.

Em que data LAZARA DO CARMO DAL BEN iniciou suas atividades?

De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 13/02/1997.

Qual é a atividade principal de LAZARA DO CARMO DAL BEN?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 4755502 - Comercio varejista de artigos de armarinho.

Qual é a situação cadastral de LAZARA DO CARMO DAL BEN?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 24/09/2005.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.