CRER E SER CONSULTORIA
- Razão Social:
- CRER E SER CONSULTORIA E SERVICOS DE PESSOAL LTDA
- Nome Fantasia:
- CRER E SER CONSULTORIA
- CNPJ:
- 01.695.638/0001-57
A empresa CRER E SER CONSULTORIA E SERVICOS DE PESSOAL LTDA, inscrita no CNPJ 01.695.638/0001-57, iniciou suas atividades em 20/02/1997 e está registrada em SALVADOR / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.
Sua atividade econômica principal está relacionada a serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 01.695.638/0001-57
- CNPJ
- 01.695.638/0001-57
- Razão Social
- CRER E SER CONSULTORIA E SERVICOS DE PESSOAL LTDA
- Nome Fantasia
- CRER E SER CONSULTORIA
- Data de Abertura
- 20/02/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- DEMAIS
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- BAIXADAdesde 03/10/1997
- Simples Nacional
- Não informado
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de CRER E SER CONSULTORIA
Atividade principal
7490103 — Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias
Sócios e Administradores de CRER E SER CONSULTORIA
CPF: ***293035**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/02/1997
CPF: ***364155**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/02/1997
CPF: ***541605**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 20/02/1997
Matriz e filiais
Últimos eventos
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.695.638/0001-57
A empresa CRER E SER CONSULTORIA E SERVICOS DE PESSOAL LTDA ainda está ativa?
Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 03/10/1997.
Qual é a inscrição no CNPJ de CRER E SER CONSULTORIA E SERVICOS DE PESSOAL LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.695.638/0001-57.
Qual a data de fundação de CRER E SER CONSULTORIA E SERVICOS DE PESSOAL LTDA?
Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 20/02/1997.
De quem é o CNPJ 01.695.638/0001-57?
O CNPJ 01.695.638/0001-57 pertence a CRER E SER CONSULTORIA E SERVICOS DE PESSOAL LTDA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Quem são os sócios de CRER E SER CONSULTORIA E SERVICOS DE PESSOAL LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: TELMA MARINHO BARRETO BASTOS, JAQUELINE RIBEIRO DE OLIVEIRA, MARINGA DE JESUS PITANGA.
Esta empresa é de confiança?
Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.
Qual o capital social de CRER E SER CONSULTORIA E SERVICOS DE PESSOAL LTDA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Qual é a atividade principal de CRER E SER CONSULTORIA E SERVICOS DE PESSOAL LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7490103 - Serviços de agronomia e de consultoria às atividades agrícolas e pecuárias.
Onde fica a sede de CRER E SER CONSULTORIA E SERVICOS DE PESSOAL LTDA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é AVENIDA TANCREDO NEVES SALA 108, 1485, ED ESPL TRADE CENTER, PITUBA - 41820021 - SALVADOR/BA.
Qual o tipo de constituição de CRER E SER CONSULTORIA E SERVICOS DE PESSOAL LTDA?
A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
Publicidade
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.