OFICINA REGI DIESEL
- Razão Social:
- REGINALDO JOSE FARIAS DA SILVA
- Nome Fantasia:
- OFICINA REGI DIESEL
- CNPJ:
- 01.686.071/0001-52
A empresa REGINALDO JOSE FARIAS DA SILVA, inscrita no CNPJ 01.686.071/0001-52, iniciou suas atividades em 12/02/1997. Está localizada em CARUARU / PE. Sua atividade principal é serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.
Dados da Receita Federal
- CNPJ
- 01.686.071/0001-52
- Razão Social
- REGINALDO JOSE FARIAS DA SILVA
- Nome Fantasia
- OFICINA REGI DIESEL
- Data de Abertura
- 12/02/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 24/11/2021
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas
Atividade principal
4520001 — Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores
Atividade secundária
4520002 — Serviços de lanternagem ou funilaria e pintura de veículos automotores
Atividade secundária
4520003 — Serviços de manutenção e reparação elétrica de veículos automotores
Atividade secundária
4520004 — Serviços de alinhamento e balanceamento de veículos automotores
Sócios e Administradores
Nenhum sócio informado.
Anúncie sua empresa aqui.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.686.071/0001-52
Como entrar em contato com REGINALDO JOSE FARIAS DA SILVA?
De acordo com os dados oficiais, é possível utilizar: (81) 37282126. Vale lembrar que essas informações são públicas e podem não estar mais atualizadas.
A empresa REGINALDO JOSE FARIAS DA SILVA está regular perante a Receita Federal?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, REGINALDO JOSE FARIAS DA SILVA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 24/11/2021.
REGINALDO JOSE FARIAS DA SILVA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Em que cidade REGINALDO JOSE FARIAS DA SILVA está localizada?
O endereço informado no cadastro é AVENIDA RORAIMA, 606, NOVA CARUARU - 55014530 - CARUARU/PE.
Qual o CNPJ registrado para REGINALDO JOSE FARIAS DA SILVA?
O número de inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica é 01.686.071/0001-52.
De quem é o CNPJ 01.686.071/0001-52?
Este número pertence à empresa REGINALDO JOSE FARIAS DA SILVA, segundo os dados públicos disponíveis.
REGINALDO JOSE FARIAS DA SILVA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
O que REGINALDO JOSE FARIAS DA SILVA faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 4520001 - Serviços de manutenção e reparação mecânica de veículos automotores.
Qual o tipo de constituição de REGINALDO JOSE FARIAS DA SILVA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Há quanto tempo REGINALDO JOSE FARIAS DA SILVA está registrada?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 12/02/1997.
Qual o capital social de REGINALDO JOSE FARIAS DA SILVA?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.