Infoville

LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA

Razão Social:
LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
01.681.499/0001-02
ATIVABOTUCATU / SPMATRIZ

A empresa LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA, inscrita no CNPJ 01.681.499/0001-02, iniciou suas atividades em 03/03/1997. Está localizada em BOTUCATU / SP. Sua atividade principal é fabricação de outras peças e acessórios para veículos automotores não especificadas anteriormente.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.681.499/0001-02

CNPJ
01.681.499/0001-02
Razão Social
LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
03/03/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
DEMAIS
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 27.000.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 12/06/2004
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA

Atividade principal

2949299Fabricação de outras peças e acessórios para veículos automotores não especificadas anteriormente

Atividade secundária

2731700Fabricação de aparelhos e equipamentos para distribuição e controle de energia elétrica

Atividade secundária

2733300Fabricação de fios, cabos e condutores elétricos isolados

Atividade secundária

2945000Fabricação de material elétrico e eletrônico para veículos automotores, exceto baterias

Atividade secundária

4321500Instalação e manutenção elétrica

Atividade secundária

4399199Serviços especializados para construção não especificados anteriormente

Sócios e Administradores de LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA

ROSELI APARECIDA SPADOTTO

CPF: ***133328**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 03/03/1997

LUIS ANTONIO RODRIGUES

CPF: ***511918**

Qualificação: Administrador

Data de entrada na sociedade: 08/12/2020

DANIELE CRISTINA SPADOTTO RODRIGUES

CPF: ***616798**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/10/2020

BRUNA SPADOTTO RODRIGUES

CPF: ***616868**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 29/10/2020

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.681.499/0001-02

É seguro fazer negócios com LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

A quem pertence o CNPJ 01.681.499/0001-02?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA.

Qual o quadro societário de LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: ROSELI APARECIDA SPADOTTO, LUIS ANTONIO RODRIGUES, DANIELE CRISTINA SPADOTTO RODRIGUES, BRUNA SPADOTTO RODRIGUES.

Qual é o CNPJ de LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA?

O CNPJ de LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA é 01.681.499/0001-02, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 27.000.000,00.

LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA está em atividade atualmente?

Sim, a empresa está ATIVA segundo a Receita Federal, situação válida desde 12/06/2004.

Como LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Sociedade Empresária Limitada.

Qual o endereço de LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA?

O endereço informado no cadastro é RUA SERGIO BASSETTO, 356, DOMINGOS LOPES - 18608861 - BOTUCATU/SP.

Há quanto tempo LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA está registrada?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 03/03/1997.

Como entrar em contato com LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA?

O cadastro oficial informa: (14) 38157100 / (14) 38157098 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

O que LTM INDUSTRIA E COMERCIO DE CHICOTES ELETRICOS LTDA faz?

De acordo com o CNAE registrado, a empresa atua em: 2949299 - Fabricação de outras peças e acessórios para veículos automotores não especificadas anteriormente.

A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.