Infoville

DOBLER & ROSA LTDA

Razão Social:
DOBLER & ROSA LTDA
Nome Fantasia:
Não informado
CNPJ:
01.668.451/0001-64
ATIVACATUIPE / RSMATRIZ

A empresa DOBLER & ROSA LTDA, inscrita no CNPJ 01.668.451/0001-64, iniciou suas atividades em 24/02/1997. Está localizada em CATUIPE / RS. Sua atividade principal é manutenção e reparação de tratores agrícolas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
01.668.451/0001-64
Razão Social
DOBLER & ROSA LTDA
Nome Fantasia
Não informado
Data de Abertura
24/02/1997
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

3314712Manutenção e reparação de tratores agrícolas

Sócios e Administradores

GERALDO DA ROSA

CPF: ***147380**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/02/1997

ATAIDE PEDRO DOBLER

CPF: ***563400**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 24/02/1997

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.668.451/0001-64

Qual o quadro societário de DOBLER & ROSA LTDA?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: GERALDO DA ROSA, ATAIDE PEDRO DOBLER.

Qual o tipo de constituição de DOBLER & ROSA LTDA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual o valor do capital social registrado?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Qual o endereço de DOBLER & ROSA LTDA?

O endereço informado no cadastro é AVENIDA THEODOMIRO LUCIANO DE SOUZA, 1278, SAO CRISTOVAO - 98770000 - CATUIPE/RS.

Em que data DOBLER & ROSA LTDA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 24/02/1997.

É seguro fazer negócios com DOBLER & ROSA LTDA?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual é a atividade principal de DOBLER & ROSA LTDA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 3314712 - Manutenção e reparação de tratores agrícolas.

A empresa DOBLER & ROSA LTDA está regular perante a Receita Federal?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, DOBLER & ROSA LTDA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Qual o número do CNPJ da empresa DOBLER & ROSA LTDA?

De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 01.668.451/0001-64.

A quem pertence o CNPJ 01.668.451/0001-64?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de DOBLER & ROSA LTDA.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. As informações apresentadas são de origem pública e provêm de bases oficiais, principalmente da Receita Federal. Dados de empresas (CNPJ, razão social, endereço) têm natureza pública. Quando há referência a pessoas físicas, os dados seguem o formato oficialmente disponibilizado pelos órgãos competentes (normalmente mascarados). O conteúdo aqui é apenas uma reprodução dessas informações públicas.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.