Infoville

ARTCAE INFORMATICA

Razão Social:
ARTSECURITY SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.
Nome Fantasia:
ARTCAE INFORMATICA
CNPJ:
01.642.748/0001-50
BAIXADASPMATRIZ

A empresa ARTSECURITY SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA., inscrita no CNPJ 01.642.748/0001-50, iniciou suas atividades em 31/12/1996 e está registrada em SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica que o estabelecimento está baixado. Para confirmar a data e o motivo da baixa, consulte também a fonte oficial correspondente.

Sua atividade econômica principal está relacionada a suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.642.748/0001-50

CNPJ
01.642.748/0001-50
Razão Social
ARTSECURITY SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.
Nome Fantasia
ARTCAE INFORMATICA
Data de Abertura
31/12/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Sociedade Empresária Limitada
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
BAIXADAdesde 07/04/2016
Simples Nacional
Não optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de ARTCAE INFORMATICA

Atividade principal

6209100 — Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

Sócios e Administradores de ARTCAE INFORMATICA

RITA DE CASSIA DO AMARAL ESTRUC

CPF: ***037608**

Qualificação: Sócio

Data de entrada na sociedade: 31/12/1996

ARMANDO TADEU DO AMARAL ESTRUC

CPF: ***040368**

Qualificação: Sócio-Administrador

Data de entrada na sociedade: 31/12/1996

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.642.748/0001-50

A empresa ARTSECURITY SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA. ainda está ativa?

Não. A empresa encontra-se com situação cadastral BAIXADA na Receita Federal, desde 07/04/2016.

Quando ARTSECURITY SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA. foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 31/12/1996.

Quem administra ARTSECURITY SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.?

Conforme registrado na Receita Federal, o quadro societário é composto por: RITA DE CASSIA DO AMARAL ESTRUC, ARMANDO TADEU DO AMARAL ESTRUC.

Qual o valor do capital social registrado?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 0,00.

Qual é a atividade principal de ARTSECURITY SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 6209100 - Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação.

A quem pertence o CNPJ 01.642.748/0001-50?

Este número pertence à empresa ARTSECURITY SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA., segundo os dados públicos disponíveis.

É seguro fazer negócios com ARTSECURITY SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.?

Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.

Em que cidade ARTSECURITY SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA. está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA CAMACAM, 601, VILA ANASTACIO - 05095000 - SP.

Qual o tipo de constituição de ARTSECURITY SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.?

A natureza jurídica informada no cadastro é Sociedade Empresária Limitada.

Qual é a inscrição no CNPJ de ARTSECURITY SERVICOS EM TECNOLOGIA DA INFORMACAO LTDA.?

Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.642.748/0001-50.

Existe algum contato registrado para esta empresa?

O cadastro oficial informa: (11) 38313914 / (11) 38313914. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.