P2E
- Razão Social:
- P2E INSTALACOES ELETRICAS LTDA
- Nome Fantasia:
- P2E
- CNPJ:
- 01.628.620/0001-32
A empresa P2E INSTALACOES ELETRICAS LTDA, inscrita no CNPJ 01.628.620/0001-32, iniciou suas atividades em 06/01/1997 e está registrada em ITAMARAJU / BA. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a instalação e manutenção elétrica. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
O cadastro também apresenta 49 atividades econômicas secundárias, que complementam a atividade econômica principal informada.
Dados da Receita Federal do CNPJ 01.628.620/0001-32
- CNPJ
- 01.628.620/0001-32
- Razão Social
- P2E INSTALACOES ELETRICAS LTDA
- Nome Fantasia
- P2E
- Data de Abertura
- 06/01/1997
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Sociedade Empresária Limitada
- Capital Social
- R$ 102.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de P2E
Atividade principal
4321500 — Instalação e manutenção elétrica
Atividade secundária
2512800 — Fabricação de esquadrias de metal
Atividade secundária
2542000 — Fabricação de artigos de serralheria, exceto esquadrias
Atividade secundária
3811400 — Coleta de resíduos não-perigosos
Atividade secundária
3812200 — Coleta de resíduos perigosos
Atividade secundária
3821100 — Tratamento e disposição de resíduos não-perigosos
Sócios e Administradores de P2E
CPF: ***371185**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 08/09/1999
PAULO ANDRE MURITIBA REIS PIMENTEL
CPF: ***581875**
Qualificação: Sócio
Data de entrada na sociedade: 25/10/2019
CPF: ***629825**
Qualificação: Sócio-Administrador
Data de entrada na sociedade: 25/10/2019
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.628.620/0001-32
Qual o telefone ou e-mail de P2E INSTALACOES ELETRICAS LTDA?
Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (73) 88860838 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.
O que P2E INSTALACOES ELETRICAS LTDA faz?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4321500 - Instalação e manutenção elétrica.
Quando P2E INSTALACOES ELETRICAS LTDA foi aberta?
De acordo com os dados oficiais, a data de abertura registrada é 06/01/1997.
P2E INSTALACOES ELETRICAS LTDA ainda está ativa?
De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.
Qual o valor do capital social registrado?
Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 102.000,00.
Qual o endereço de P2E INSTALACOES ELETRICAS LTDA?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em PRACA NACOES UNIDAS, 10, CENTRO - 45836000 - ITAMARAJU/BA.
De quem é o CNPJ 01.628.620/0001-32?
Este número pertence à empresa P2E INSTALACOES ELETRICAS LTDA, segundo os dados públicos disponíveis.
P2E INSTALACOES ELETRICAS LTDA é optante pelo Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual a natureza jurídica de P2E INSTALACOES ELETRICAS LTDA?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Sociedade Empresária Limitada.
P2E INSTALACOES ELETRICAS LTDA é confiável?
Não fazemos avaliação de reputação: apenas reproduzimos informações públicas registradas na Receita Federal. Para avaliar a confiabilidade, considere também referências comerciais e o histórico da empresa.
Qual é a inscrição no CNPJ de P2E INSTALACOES ELETRICAS LTDA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.628.620/0001-32.
Quem administra P2E INSTALACOES ELETRICAS LTDA?
De acordo com o cadastro oficial, os sócios/administradores informados são: EUGENIO PACELLI DE ARAUJO, PAULO ANDRE MURITIBA REIS PIMENTEL, PAULO FREITAS DE SOUZA.
A exibição desses dados está de acordo com a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.