Infoville

SKONFRA

Razão Social:
SUELI PEREIRA DA SILVA SOUVENRS
Nome Fantasia:
SKONFRA
CNPJ:
01.627.157/0001-04
ATIVABRASILIA / DFMATRIZ

A empresa SUELI PEREIRA DA SILVA SOUVENRS, inscrita no CNPJ 01.627.157/0001-04, iniciou suas atividades em 23/04/1986. Está localizada em BRASILIA / DF. Sua atividade principal é comércio varejista de jornais e revistas.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.627.157/0001-04

CNPJ
01.627.157/0001-04
Razão Social
SUELI PEREIRA DA SILVA SOUVENRS
Nome Fantasia
SKONFRA
Data de Abertura
23/04/1986
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 30.000,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de SKONFRA

Atividade principal

4761002Comércio varejista de jornais e revistas

Atividade secundária

4721104Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

Sócios e Administradores de SKONFRA

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.627.157/0001-04

SUELI PEREIRA DA SILVA SOUVENRS faz parte do Simples Nacional?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual o ramo de atuação de SUELI PEREIRA DA SILVA SOUVENRS?

A atividade principal informada no cadastro oficial é 4761002 - Comércio varejista de jornais e revistas.

Como SUELI PEREIRA DA SILVA SOUVENRS está registrada perante a Receita Federal?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

Qual é o CNPJ de SUELI PEREIRA DA SILVA SOUVENRS?

O CNPJ de SUELI PEREIRA DA SILVA SOUVENRS é 01.627.157/0001-04, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o capital social de SUELI PEREIRA DA SILVA SOUVENRS?

Conforme o cadastro na Receita Federal, o capital social registrado é de R$ 30.000,00.

Qual o endereço de SUELI PEREIRA DA SILVA SOUVENRS?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em LOC C COM GILBERTO SALOMAO, SN, BANCA DE JORNAIS, LAGO SUL - 71600700 - BRASILIA/DF.

A quem pertence o CNPJ 01.627.157/0001-04?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de SUELI PEREIRA DA SILVA SOUVENRS.

Qual é a situação cadastral de SUELI PEREIRA DA SILVA SOUVENRS?

Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, SUELI PEREIRA DA SILVA SOUVENRS encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.

Quando SUELI PEREIRA DA SILVA SOUVENRS foi aberta?

A empresa foi registrada na Receita Federal em 23/04/1986.

É seguro fazer negócios com SUELI PEREIRA DA SILVA SOUVENRS?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Os dados desta página respeitam a LGPD?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.