BOI FORTE
- Razão Social:
- JOSE ROSEMBERG DA COSTA
- Nome Fantasia:
- BOI FORTE
- CNPJ:
- 01.590.562/0001-03
A empresa JOSE ROSEMBERG DA COSTA, inscrita no CNPJ 01.590.562/0001-03, iniciou suas atividades em 17/12/1996 e está registrada em JUAZEIRO DO NORTE / CE. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.
Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio varejista de carnes - açougues. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.
Dados da Receita Federal do CNPJ 01.590.562/0001-03
- CNPJ
- 01.590.562/0001-03
- Razão Social
- JOSE ROSEMBERG DA COSTA
- Nome Fantasia
- BOI FORTE
- Data de Abertura
- 17/12/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- MICRO EMPRESA
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 0,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 02/03/2021
- Simples Nacional
- Não optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de BOI FORTE
Atividade principal
4722901 — Comércio varejista de carnes - açougues
Sócios e Administradores de BOI FORTE
Nenhum sócio informado.
Matriz e filiais
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.590.562/0001-03
Qual é a inscrição no CNPJ de JOSE ROSEMBERG DA COSTA?
Segundo a Receita Federal, a inscrição no CNPJ desta empresa é 01.590.562/0001-03.
Em que data JOSE ROSEMBERG DA COSTA iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 17/12/1996.
Como JOSE ROSEMBERG DA COSTA está registrada perante a Receita Federal?
Conforme registrado no cadastro oficial, a natureza jurídica é Empresário (Individual).
Qual o capital social de JOSE ROSEMBERG DA COSTA?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.
Em que cidade JOSE ROSEMBERG DA COSTA está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em LOC CENTRO DE ABAST R VIANA, S/N, BOX 36, PIO XII - 63030500 - JUAZEIRO DO NORTE/CE.
Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.590.562/0001-03?
O CNPJ 01.590.562/0001-03 pertence a JOSE ROSEMBERG DA COSTA, conforme cadastro oficial da Receita Federal.
Qual o ramo de atuação de JOSE ROSEMBERG DA COSTA?
Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4722901 - Comércio varejista de carnes - açougues.
Qual é a situação cadastral de JOSE ROSEMBERG DA COSTA?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOSE ROSEMBERG DA COSTA encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 02/03/2021.
Esta empresa é de confiança?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Os dados desta página respeitam a LGPD?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.