MARMORIX
- Razão Social:
- JOAO DONIZETI MANIERI
- Nome Fantasia:
- MARMORIX
- CNPJ:
- 01.569.073/0001-61
A empresa JOAO DONIZETI MANIERI, inscrita no CNPJ 01.569.073/0001-61, iniciou suas atividades em 19/11/1996. Está localizada em BATATAIS / SP. Sua atividade principal é fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes.
Dados da Receita Federal do CNPJ 01.569.073/0001-61
- CNPJ
- 01.569.073/0001-61
- Razão Social
- JOAO DONIZETI MANIERI
- Nome Fantasia
- MARMORIX
- Data de Abertura
- 19/11/1996
- Tipo de Unidade
- MATRIZ
- Porte
- EMPRESA DE PEQUENO PORTE
- Natureza Jurídica
- Empresário (Individual)
- Capital Social
- R$ 50.000,00
- Situação Cadastral
- ATIVAdesde 03/11/2005
- Simples Nacional
- Optante
- MEI
- Não enquadrado
Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.
Última atualização dos dados: .
Atividades Econômicas de MARMORIX
Atividade principal
2330399 — Fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes
Atividade secundária
2330302 — Fabricação de artefatos de cimento para uso na construção
Sócios e Administradores de MARMORIX
Nenhum sócio informado.
Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.569.073/0001-61
JOAO DONIZETI MANIERI faz parte do Simples Nacional?
Não. Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa não é optante pelo Simples Nacional.
Qual o número do CNPJ da empresa JOAO DONIZETI MANIERI?
De acordo com o cadastro oficial, o número do CNPJ é 01.569.073/0001-61.
Como entrar em contato com JOAO DONIZETI MANIERI?
O cadastro oficial informa: (16) 37610964 / [email protected]. Como os dados são públicos e podem mudar, recomendamos confirmar antes de qualquer contato.
Em que cidade JOAO DONIZETI MANIERI está localizada?
De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em AVENIDA GENERAL OSORIO (DISTRITO INDUSTRIAL ERMELINDO DIAS DE MORAIS, 1635, RIACHUELO - 14315350 - BATATAIS/SP.
A quem pertence o CNPJ 01.569.073/0001-61?
Este número pertence à empresa JOAO DONIZETI MANIERI, segundo os dados públicos disponíveis.
O que JOAO DONIZETI MANIERI faz?
A atividade principal informada no cadastro oficial é 2330399 - Fabricação de outros artefatos e produtos de concreto, cimento, fibrocimento, gesso e materiais semelhantes.
Qual o tipo de constituição de JOAO DONIZETI MANIERI?
De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).
Em que data JOAO DONIZETI MANIERI iniciou suas atividades?
A empresa foi registrada na Receita Federal em 19/11/1996.
JOAO DONIZETI MANIERI é confiável?
As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.
Quanto é o capital social desta empresa?
O valor de capital social informado no cadastro é R$ 50.000,00.
Qual é a situação cadastral de JOAO DONIZETI MANIERI?
Sim. Conforme o cadastro da Receita Federal, JOAO DONIZETI MANIERI encontra-se com situação cadastral ATIVA desde 03/11/2005.
É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?
Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.
LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)
A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.
DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.
DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)
Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.
Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.
Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.