Infoville

MCA

Razão Social:
CELSO LUIZ DE CARVALHO DISTRIBUIDORA
Nome Fantasia:
MCA
CNPJ:
01.563.729/0001-39
ATIVASAO VICENTE / SPMATRIZ

A empresa CELSO LUIZ DE CARVALHO DISTRIBUIDORA, inscrita no CNPJ 01.563.729/0001-39, iniciou suas atividades em 22/11/1996 e está registrada em SAO VICENTE / SP. O estabelecimento é uma matriz. O cadastro indica situação ativa na última atualização consultada. Essa condição não comprova, isoladamente, que a empresa esteja funcionando neste momento ou que não possua pendências.

Sua atividade econômica principal está relacionada a comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários. Essa classificação representa a principal atividade informada no cadastro e não necessariamente descreve todas as operações realizadas pela empresa.

O cadastro também apresenta 1 atividade econômica secundária, que complementa a atividade econômica principal informada.

Dados da Receita Federal do CNPJ 01.563.729/0001-39

CNPJ
01.563.729/0001-39
Razão Social
CELSO LUIZ DE CARVALHO DISTRIBUIDORA
Nome Fantasia
MCA
Data de Abertura
22/11/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 03/11/2005
Simples Nacional
Não informado
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas de MCA

Atividade principal

4693100Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários

Atividade secundária

4691500Comércio atacadista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios

Sócios e Administradores de MCA

Nenhum sócio informado.

Matriz e filiais

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.563.729/0001-39

Em que data CELSO LUIZ DE CARVALHO DISTRIBUIDORA iniciou suas atividades?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 22/11/1996.

A quem pertence o CNPJ 01.563.729/0001-39?

De acordo com o cadastro da Receita Federal, este CNPJ está registrado em nome de CELSO LUIZ DE CARVALHO DISTRIBUIDORA.

Qual o capital social de CELSO LUIZ DE CARVALHO DISTRIBUIDORA?

De acordo com os dados oficiais, o capital social é de R$ 0,00.

Em que cidade CELSO LUIZ DE CARVALHO DISTRIBUIDORA está localizada?

Segundo o cadastro na Receita Federal, o endereço registrado é RUA TENENTE DURVAL AMARAL, 673, FRENTE, CATIAPOA - 11370300 - SAO VICENTE/SP.

Qual é o CNPJ de CELSO LUIZ DE CARVALHO DISTRIBUIDORA?

O CNPJ de CELSO LUIZ DE CARVALHO DISTRIBUIDORA é 01.563.729/0001-39, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o CNAE de CELSO LUIZ DE CARVALHO DISTRIBUIDORA?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 4693100 - Comércio atacadista de mercadorias em geral, sem predominância de alimentos ou de insumos agropecuários.

Qual é a situação cadastral de CELSO LUIZ DE CARVALHO DISTRIBUIDORA?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 03/11/2005.

Esta empresa é de confiança?

As informações aqui são públicas e cadastrais, sem qualquer análise de risco ou reputação. A decisão de negócio deve levar em conta outras fontes de verificação.

Qual o tipo de constituição de CELSO LUIZ DE CARVALHO DISTRIBUIDORA?

A natureza jurídica informada no cadastro é Empresário (Individual).

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.