Infoville

MARCELO DONATELLI FOTOGRAFIAS E FILMES

Razão Social:
JAIR MARCELO DONATELLI
Nome Fantasia:
MARCELO DONATELLI FOTOGRAFIAS E FILMES
CNPJ:
01.559.441/0001-90
ATIVASAO PAULO / SPMATRIZ

A empresa JAIR MARCELO DONATELLI, inscrita no CNPJ 01.559.441/0001-90, iniciou suas atividades em 01/10/1996. Está localizada em SAO PAULO / SP. Sua atividade principal é atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas.

Dados da Receita Federal

CNPJ
01.559.441/0001-90
Razão Social
JAIR MARCELO DONATELLI
Nome Fantasia
MARCELO DONATELLI FOTOGRAFIAS E FILMES
Data de Abertura
01/10/1996
Tipo de Unidade
MATRIZ
Porte
MICRO EMPRESA
Natureza Jurídica
Empresário (Individual)
Capital Social
R$ 0,00
Situação Cadastral
ATIVAdesde 16/07/2005
Simples Nacional
Optante
MEI
Não enquadrado

Fonte dos dados cadastrais: bases públicas da Receita Federal do Brasil. Consulte o cadastro oficial.

Última atualização dos dados: .

Atividades Econômicas

Atividade principal

7420002Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas

Atividade secundária

5811500Edição de livros

Atividade secundária

5813100Edição de revistas

Atividade secundária

5911101Estúdios cinematográficos

Atividade secundária

5912099Atividades de pós-produção cinematográfica, de vídeos e de programas de televisão não especificadas anteriormente

Atividade secundária

7420001Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

Sócios e Administradores

Nenhum sócio informado.

Perguntas Frequentes sobre o CNPJ 01.559.441/0001-90

Existe algum contato registrado para esta empresa?

Segundo o cadastro da Receita Federal, o(s) contato(s) informado(s) é(são): (11) 91629346 / [email protected]. Esses dados podem estar desatualizados.

A empresa JAIR MARCELO DONATELLI está regular perante a Receita Federal?

De acordo com os dados oficiais, a situação cadastral atual é ATIVA, registrada desde 16/07/2005.

Qual o endereço de JAIR MARCELO DONATELLI?

De acordo com os dados oficiais, a empresa está localizada em RUA ADALBERTO KEMENY, 82, APT 104, PARQUE INDUSTRIAL TOMAS EDSON - 01139050 - SAO PAULO/SP.

Qual o tipo de constituição de JAIR MARCELO DONATELLI?

De acordo com a Receita Federal, esta empresa está enquadrada como Empresário (Individual).

JAIR MARCELO DONATELLI é confiável?

Este site divulga exclusivamente dados públicos do cadastro da Receita Federal e não realiza avaliação de reputação ou confiabilidade das empresas. Recomendamos consultar outras fontes e o histórico comercial antes de fechar negócio.

Qual é o CNPJ de JAIR MARCELO DONATELLI?

O CNPJ de JAIR MARCELO DONATELLI é 01.559.441/0001-90, conforme registrado na Receita Federal.

Qual o regime do Simples Nacional desta empresa?

De acordo com os dados oficiais, esta empresa não está enquadrada no Simples Nacional.

Qual empresa está registrada sob o CNPJ 01.559.441/0001-90?

O CNPJ 01.559.441/0001-90 pertence a JAIR MARCELO DONATELLI, conforme cadastro oficial da Receita Federal.

Qual o ramo de atuação de JAIR MARCELO DONATELLI?

Segundo o cadastro na Receita Federal, a atividade econômica principal é 7420002 - Atividades de produção de fotografias aéreas e submarinas.

Qual o capital social de JAIR MARCELO DONATELLI?

O valor de capital social informado no cadastro é R$ 0,00.

Quando JAIR MARCELO DONATELLI foi aberta?

Conforme o cadastro da Receita Federal, a empresa iniciou suas atividades em 01/10/1996.

É legal divulgar essas informações sobre o CNPJ?

Sim. Os dados desta página são obtidos de bases públicas oficiais, como o cadastro da Receita Federal. Informações de pessoas jurídicas possuem natureza pública em diversos cadastros oficiais. Eventuais dados de pessoas físicas (como CPF) são apresentados conforme disponibilizados pelos órgãos públicos competentes, geralmente de forma mascarada. Este site apenas reproduz informações públicas, sem realizar tratamento adicional de dados pessoais.

LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS PESSOAIS (LGPD)

A Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD ou LGPDP), Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados pessoais e que também altera os artigos 7º e 16 do Marco Civil da Internet.

DADOS PESSOAIS: é toda informação relacionada a pessoa natural identificada ou identificável, tal como nome, RG, CPF, e-mail, etc. Dados relativos a uma pessoa jurídica (tais como razão social, CNPJ, endereço comercial, etc.) não são considerados dados pessoais.

DADOS SENSÍVEIS são aqueles que revelam a origem racial ou étnica; convicções religiosas ou filosóficas; opiniões políticas; filiação sindical; questões genéticas; biométricas; e sobre a saúde ou a vida sexual de uma pessoa. (SERPRO)

Os dados apresentados, são dados NÃO SENSÍVEIS e de ORIGEM PÚBLICA, e não requerem autorização prévia para exibição conforme Decreto nº 8.777/2016, que Institui a Política de Dados Abertos e pela Lei nº 12.527/2011, que regulamenta a Garantia de acesso a Informações previsto na Constituição Federal.

Além disso, ocultamos as informações dos sócios (nome e cpf) quando são pessoas físicas, as informações de endereço para empresas do tipo MEI - Microempreendedor individual (endereço residencial do empresário) e o Capital Social de todas as empresas.

Apesar da legalidade, respeitamos aqueles que expressam ativamente seu desejo em ocultar seus dados. Para isso utilize o link para Solicitar Privacidade.